Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by titomegacell,

Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?

• 11 respostas
    • 10.6k visualizações
  4. Started by marllon,

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.

6. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, gostaria de saber se alguém sabe como fazer o root no N915T, informo aos companheiros que via Chainfire não vai, da fail e mata o aparelho. Desde já obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by kyocell,

amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  12. Started by maykonpl,

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by warley2710,

estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso

14. Started by jjeftim,

Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Dim_junior,

alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Taysson Pereira,

bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?

19. Started by ramonzender,

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by contato.fao,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S3 (i9300) aqui na bancada e preciso fazer um reparo de EFS no mesmo, estou com uma dúvida quanto ao procedimento e principalmente quanto ao cabo a ser usado para o serviço, desde já agradeço a quem puder ajudar.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by diegovdi,

Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Erick_Centuryon,

Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.