Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Welington F.C,

Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  2. Started by Danilo T Silva,

Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  3. Started by leandrocampos,

Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, …

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  4. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  5. Started by bronx,

Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???

6. Started by d.l cell,

boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  7. Olá, gostaria que alguém me desse alguma ideia do que fazer diante disto. Recentemente, tentei instalar stock ROM em um Gran Prime (SM-G530BT) que não entrava no sistema e não obtive êxito. No Odin, aparece a seguinte mensagem: "THERE IS NO PIT PARTITION.". Já tentei diferentes ROMs para o modelo e até alguns arquivos PIT, porém sem sucesso.

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  9. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  10. Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  11. Started by celotecnico321,

olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.

• 6 respostas
    • 892 visualizações
  12. Started by gordoox,

Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  15. A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box?

18. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  19. Started by Sérgio rey,

bom dia, estou com um J701MT - J7 neo. Atualizado e não consigo fazer desbloqueio da conta google, alguém já tem novo método para desbloqueio dele? ou se tiverem a rom e combination para ele J701MTVJU6CSF2

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  20. bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  22. Started by AstriX,

Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  23. Started by jeffla,

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  24. Started by Paulo Pessoa,

> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  25. Started by ademar sousa,

alguem pode4 me informar quem vende esta ativaçao.

• 1 resposta
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.