Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  2. Started by Paulo Yih,

Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  3. Started by cheap,

BOX ASANSAM se tiver eu nao vi um topico relacionado a ela se nao tiver poderia ter um ne amigos

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  4. Started by fabricio mundocelular,

consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  5. Started by julio csar,

estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  6. Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  7. amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  8. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Alguem pode me passar uma Firmware Funcionando 100%

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  9. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  10. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 985 visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  12. 1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  13. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  14. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

15. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

16. Started by Weslle Souza,

boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  17. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com um samsung m2510 que digito os numero e nao aparece nada ja fiz uma flash pela z3 e e nada continua com mesmo defeito ja segue alguns poste daqui do foruma e nada

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  18. Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  19. peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  21. Started by pitcell,

ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  22. Started by _Renato_,

Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  23. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  24. Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2

• 2 respostas
    • 982 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.