Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by gustavonery,

Ola amignos ... sou novo aki no forum Estou com alguns problemas com a box z3x comprei ela recentemente e a instalei, ja atualizei tudo mas quando tento daixar algo do suport da um erro na pagina algum usuaria mas antigo sabe me fala c o suport esta off ??? ou se eu q estou vacilando msm ... Obrigada !!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by americatel,

ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by warley2710,

estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home

6. Started by GuinaDroid,

Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by MBtec,

ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Junior Guerra,

Um nokia C3 ñ liga, tentei flashar pela Hwk e pela Mxkey Deu este erro q está em anexo Atc novo sem marcas de oxidação

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by ysnafy,

Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by eslibrito,

Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by henrique reparos,

srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Edvaldo Martins,

estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by wmorrison,

amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by japone4,

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by neno123,

boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....

23. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Diegozun,

Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by manoel fernando,

boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.