SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, …
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???
- 3 respostas
- 893 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Olá, gostaria que alguém me desse alguma ideia do que fazer diante disto. Recentemente, tentei instalar stock ROM em um Gran Prime (SM-G530BT) que não entrava no sistema e não obtive êxito. No Odin, aparece a seguinte mensagem: "THERE IS NO PIT PARTITION.". Já tentei diferentes ROMs para o modelo e até alguns arquivos PIT, porém sem sucesso.
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box?
-
- 5 respostas
- 891 visualizações
-
-
amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
bom dia, estou com um J701MT - J7 neo. Atualizado e não consigo fazer desbloqueio da conta google, alguém já tem novo método para desbloqueio dele? ou se tiverem a rom e combination para ele J701MTVJU6CSF2
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
-
Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
alguem pode4 me informar quem vende esta ativaçao.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.