Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson01,

ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by emersobandeira,

I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by japone4,

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by EgeMonteiro,

Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. aminha z3 apos estalacao e atualisacao nao acescentou a aba de wawei modem 3g

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by warley2710,

estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home

12. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by _Renato_,

Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by camelocell,

Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by pitcell,

ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ysnafy,

Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by henrique reparos,

srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by americatel,

ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.