SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
BOX ASANSAM se tiver eu nao vi um topico relacionado a ela se nao tiver poderia ter um ne amigos
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Estou com um B3410 que quando ligo sem chip, ele liga normalmente e se colocar chip ele aparece o modelo e depois o display fica escuro. Já resetei, fiz flash da mesma versão e de outra versão, coloquei outro chip e até agora nada. Alguém teria alguma sugestão? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Bom dia, por favor como eu faço o FRP do J720m android 9 U7 ja tentei varios mtodos e não consegui.
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.