SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!
-
- 12 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!
-
- 20 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.