SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e ins…
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
queria saber mais sobre como flashear os celulares samsung, eu sabia do sony ericsson, mais agora to usando samsung, e pois bem, meu celular, veio com um firmware/version, em espanhol, e acho muito ruim, queria por ele todo em português, por isso to pedindo uma version/firmware sei lá em português, sou leigo, mais aprendo rapido. obg desde já
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Alguem sabe se tem como fazer o desbloqueio do C506 pela Z3 , eu sei que pela hwk faz , mas não tenho ela mais, podem me ajudar ?
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei …
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procediment…
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....
-
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Postar aqui apenas procedimentos de remoção de FRP (conta vinculada do Google) realizados com sucesso com a Z3X, qualquer assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio..
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
estou com um sm-g570 m/ds cliente esqueceu a senha padrão e não consigo desligar o aparelho pois pede senha para desligar. Como faço para desligar o aparelho para resetar e tirar a conta google?
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia To com 2 samsung C3222 Piscando passei todos os flash do suporte Z3X Box e HWK e nao resolveu deu um simples reset neles e ficaram assim na pesquisa q fiz nao encontrei solução alguem tendo a solução desde ja agradeço equipamento ultilizado Z3x Box e Nbox HWK Urgente Urgente
-
- 24 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Oal amigo estou com s3550 aparece o lgo s3550 e deliga e so fica assim quero passa flash nelle tenhoo HWK e MultiLoader_V5.56 se alguem pdeor me indica os procediemnto eu vi um l topico pela HWK esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25831-s3550-flash-na-hwk-tem-como-fazer.html mas o link q o amigo br]uno indico eu ano cosnegui abrir ele aguardo ajuda dos amigo
-
- 13 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Note N700 dando memoria cheia. Fiz: Reset, Flash.(versão 4.1.2) após uma semana aparelho voltou com a memoria cheia. E no Kies diz que estar atualizado. Obrigado.
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.
-
- 22 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer?agradeço aos que me ajudaram mas continua do mesmo jeito alguem me ajude.
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . .
-
- 27 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desse fórum, pois eu tenho certeza que poderei aprender muito. A questão é o seguinte: A dois dias atrás, através de pesquisas e leitura de diversos reviews, eu decidi aposentar o meu antigo celular (LG Arena KM 900) e escolher um novo celular que tivesse como característica principal a recepção de TV (Digital ou analógica). Feita a pesquisa, eu optei pelo Samsung Star Lite TV (GT i6230). Efetuei a compra de dois, um para mim e um para a minha noiva (Para fazer a média com a quase patroa, rsrsrs) através de um site de varejo da internet (O qual não vale apena mencionar o nome, rsr…
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
qual o procedimento para flash do samsung s3572.
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung c3222 ele não estava ligando com os cartões SIM inseridos. então passei uma flash, que baixei no próprio site da Z3x passei a flash normalmente e o atc continuou com o mesmo problema, porém com o menu embaralhado. então passei outra flash, tbém do suporte. agora o atc só fica reiniciando e dá erro ao tentar fazer a flash. Selected model: C3222 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0037
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos..
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
e ai pessoal estou com um problemão, estou com um samsung galaxy s3 que esta sem audio no auto falante e no microfone, ja troquei ambos e ficou do mesmo jeito, ressoldei a placa mesmo sem ter oxidaçao na mesma e nao tive nenhum resultado ,precisava de alguma soluçao na placa mesmo, algum componente algo do tipo , desde ja agradeço. [aviso] Leia nossas regras e edite seu perfil [/aviso]
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa noite pessoal,estou com um a21s que não entra em modo recovery nem modo download Já verifiquei os botões Já tentei vol+ + vol - e conectei o cabo e não vai,alguém já passou por isso??
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.