SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
O atc foi molhado e não entrava no sistema operacional, daí fiz uma desoxidação e instalei uma rom, ele funcionou por um dia depois travou no logo da samsung, fiz outra flash nele com a mesma rom e ele agora ta dando esse nome na tela de logo RECOVERY REBOOTING.... alguma sugestão? obs: não entra no modo recovery
- 5 respostas
- 9.4k visualizações
-
Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um j6+ desmontado na bancada q esta travado na tela `samsung j6+`. ja troquei bateria e tela, formatei e passei no odin(no odin ele da pass!!) mas nada de resolver ligar. por acaso alguem teria uma solucao desde ja muito obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o filho da dona do celular colocou uma senha ela e com dedo na tela, ja tentei da reset mas nao funciona qual a outra opcao
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
-
Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um s5 mini na minha bancada cujo imei dele o do eslot 1 esta bloqueado,como faco para reparar ele?ja fiz root e tenho a octopus box mas na hora de reparar o programa nao da opcao de reparo oque faco.
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
preciso desta rom,g313hz via odin,grato
- 2 respostas
- 648 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.