Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  3. Started by rafaelps3,

Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  5. Started by rpaulao,

Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by maxsuel lopes brito,

oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  12. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Samsung Galaxy Y s5360 de uma Operado não identificada o mesmo não é Brasileiro pra fazer desbloqueio esto usando a Z3x box mas o mesmo só da o seguinte erro OBS: esto liberando a Root do mesmo com o seguinte procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html não sei se o mesmo é compativel os amigos pode me ajuda fico grato desde já Searching Samsung USB Modem... Detected (COM36) Model: GT-S5360 SW: BCM21553_Modem_SI1220.2_V2.4 IMEI: 359961049408198 Done with Samsung Tool ver 12.4 Android Version: 2.3.6 Model: GT-S5360 Product Code: …

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by postouniao,

feliz natal para todos do clan gsm. amigos estou aqui com um samsung s5620b fui atualiza ele pelo o MultiLoader_V5.64. e deu erro firmware e agora ele nao esta mais entrando em boot para que eu possa ta fazendo o procedimento. novamente..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by helaniocezar,

galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by d.l cell,

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600'' Ja flashiei, passei uma eprom e nada. Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.

• 26 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by cygnuz,

Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Qualquer ajuda será bem vinda.

• 8 respostas
    • 13.4k visualizações
  22. Started by Sérgio Vieira da Silva,

hello my Frinds Como Atualizo B6520 tenho as box hwk,ust,setool e z3x

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by joao emilio,

stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um sansung b 270 i sem menu em portugues alguem tem esta flash para z3x? grato

• 1 resposta
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.