SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo too com samsung GT-S8000B quando ligo cell na tela quando termina de liga aparece na tela inicial assim Selecionar fone de ouvido saida de TV então c escolher fone d ouvido ele nao sai som para ouvir musica !!! e aparece ah imagem de vidio e c escolher OPÇ saida de TV funciona o som mais ah imagem de vidio nao aparece ja fiz reste nele mais mesma coisa fiz aquele assim *2767*3855# c alguel ja pegou isso me da uma mao desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho
-
- 12 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Samsung E2152L estou com um Samsung E2152L na minha bancada e preciso fazer um flash nele mas ele tem informações dentro dele como contatos e msg. Se eu aplicar um flash nele ele irar pagar as informações???? ou como faço pra fazer backup na Z3X Samsung dessas informações? grato.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.