Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by fmantony,

Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Tyrone,

Fala galera! Seguinte, comprei uma placa mãe da China pra reparo da câmera Samsung EK-GC100 de uma cliente. A câmera apresentava curto na BGA e o Reflow não resolveu, então como ela não tinha pressa, encomendei a placa da China. Porem ao chegar percebi que a ROM não tinha opção do Idioma Português, somente é possível deixar em Inglês... logo baixei uma ROM BR e tentei fazer a instalação, mas o Firmware é diferente, o Modem da ROM chinesa é diferente, por conta disso o Odin sempre apresenta falha na hora do Flash... Teria alguma solução? Pensei em extrair de alguma forma o Modem.bin da ROM chinesa e colocar na ROM BR, porem não tenho muita ideia se funcionar…

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  4. Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  5. Started by Neto albano,

Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei

6. agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by helaniocezar,

galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by danyel,

Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  10. Started by docell,

C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. 1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  12. Started by baltinhocell,

bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jeorge,

ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  15. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  17. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  19. Started by PAULOSANTANAS,

Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by juarez arruda,

meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  23. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  24. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.