SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera! Seguinte, comprei uma placa mãe da China pra reparo da câmera Samsung EK-GC100 de uma cliente. A câmera apresentava curto na BGA e o Reflow não resolveu, então como ela não tinha pressa, encomendei a placa da China. Porem ao chegar percebi que a ROM não tinha opção do Idioma Português, somente é possível deixar em Inglês... logo baixei uma ROM BR e tentei fazer a instalação, mas o Firmware é diferente, o Modem da ROM chinesa é diferente, por conta disso o Odin sempre apresenta falha na hora do Flash... Teria alguma solução? Pensei em extrair de alguma forma o Modem.bin da ROM chinesa e colocar na ROM BR, porem não tenho muita ideia se funcionar…
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.