SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!
-
- 20 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já.
- 9 respostas
- 9.8k visualizações
-
Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!!
-
Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com samsung s5360, com o chip ele fica reiniciando sem parar, porem sem o chip ele trabalha normalmente.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
a camera traseira do meu gt i9082l não abre, so apareçe erro de camera e sai da tela novamente.alguem ai sabe oque pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão
- 21 respostas
- 4.1k visualizações
-
boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.