Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fharmer,

Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!

• 20 respostas
    • 9.2k visualizações
  2. Started by Rhuan Basílio,

este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já.

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  4. Started by Smart Tech,

Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulohk,

Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by mg tec,

bom dia pessoal, estou com samsung s5360, com o chip ele fica reiniciando sem parar, porem sem o chip ele trabalha normalmente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by gabrieltexeira,

amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  11. Started by DJSlime,

um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?

12. a camera traseira do meu gt i9082l não abre, so apareçe erro de camera e sai da tela novamente.alguem ai sabe oque pode ser isso?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  13. Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Pamda celular,

boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  16. Started by LuisinhoCell,

Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by xerife,

Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  19. Started by compcell,

boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  20. Started by thiagotakashi,

como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by luccas1617,

Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by diegosorriso,

Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by andrecel,

Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 509 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.