SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
preciso urgente da da rom desse aparelho Samsung sm-531h/dl é o gran prime mais novo, se algum amigo pode me ajuda ficarei muito grato?
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
ola estou com s4 que não liga e não carrega na fonte ele 0.04 amper eu ja ouvir falar em boot recovery mas não sei como fazer esse tipo de procedimento alguem souber poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Olá, comprei o Samsung Wave 533 GT-S5330, com o OS Bada, e até o momento não achei nenhum aplicativo ou jogo compativel com o meu aparelho. Já pesquisei no Google, mas tudo que eu achei não era compativel, ou era java. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar aplicativos e jogos para o OS Bada.
-
- 1 resposta
- 32.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
estou com um s5360b desliga ao receber ligação ou receber chamada ! passei a flash já e ficou do mesmo jeito !
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sansung G7102T, que quando vou fazer as atualização dele, da mensagem de erro: Erro backup do PIT, e a flash não se completa. Alguem sabe o porque deste erro. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.