Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EmersonJr,

Pessoal eu nao encontrei aqui , alguem ainda tem o post ai de como remover FRP nos j7 PRO que parou o touch depois de atualizar ?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  2. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  3. Started by sujcell,

Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  4. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  6. Started by darlansantos,

boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  7. Started by romulotjf,

Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  8. Started by balon,

samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Júnior Lopes,

alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by julio csar,

estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  11. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  13. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash no gt-s3572 mais eu fiz o do gt-s3570 deu certo porem ficou sem imei e sem sinal de rede tem como consertar isso sem utilizar o box.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  14. Started by reulison,

É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Alguém pode postar a NVM do GT-I5700... Agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Oz maximacell,

card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by edgar3800,

pessoal estou com um samsung modelo a137m que não liga. aparelho ai conetar no pc ja gera porta mtk no gerenciador. estou suspeitando de uma falha na programação de memoria. se alguem poder postar um backp feito pela jtag eu agradaço.

19. Started by Rapha Maciel,

instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  20. Started by imperiodotouch,

Bom dia galera queria uma ajuda de vocês so iniciates no assunto de box , comprei uma box z3x usada quero saber se ela ativa ou nao para a samsung pro e qual procedimento que tenho que fazer para isso o modelo dela esta na foto em baixo desde já agradeço a atenção de todos e um feliz ano novo a todos ..

21. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  22. Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  23. Started by anselmomendes,

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  24. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  25. Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.