Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Pessoal chegou um s6102b que travava no lgo da samsung, fiz o hard reset mas nao resolveu, fui passar uma flash extensao md5, arquivo unico, faltando cerca d 5% pra terminar o odin mostrou a janela vermelha com a falha, so que o aparelho ficou travado naquela tela do download com a barrinha quase completa embaixo, deixei por um bom tempo pra ver se reinicava e nada, resolvi tirar a bateria e quando tentei ligar novamente nem sinal, nem em modo download, nem recovery, nada. sera que agora so aRiff box da jeito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 490 visualizações
  5. Started by Print & Cell,

galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Peguei um S6102B que fica reiniciando na tela de apresentação, problema corriqueiro porém não dessa vez.Fiz flash na z3x usando flash full pack atualizei Boot e reinstalei EFS...NADA estranho que o celular entra em recovery mas quando mando fazer o wipe factory ele reinicia tambem, caso deixe na tela recovery ão reinica nem no modo download!Já abri fiz ressoldagem procurei oxidações e nada!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  9. Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!

10. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 982 visualizações
  11. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2

15. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by pauloandre,

galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?

• 15 respostas
    • 8.6k visualizações
  19. Started by Sensey,

Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by jeorge,

estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin?

• 11 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

24. Bom dia Senhores. Meu celular gt-s6313t está travado na tela da samsung. Já tentei instalar várias roms sem sucesso. E também eu não consigo acessar o modo recovery só o modo download. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.