Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Pessoal chegou um s6102b que travava no lgo da samsung, fiz o hard reset mas nao resolveu, fui passar uma flash extensao md5, arquivo unico, faltando cerca d 5% pra terminar o odin mostrou a janela vermelha com a falha, so que o aparelho ficou travado naquela tela do download com a barrinha quase completa embaixo, deixei por um bom tempo pra ver se reinicava e nada, resolvi tirar a bateria e quando tentei ligar novamente nem sinal, nem em modo download, nem recovery, nada. sera que agora so aRiff box da jeito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 528 visualizações
  5. Started by Print & Cell,

galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Peguei um S6102B que fica reiniciando na tela de apresentação, problema corriqueiro porém não dessa vez.Fiz flash na z3x usando flash full pack atualizei Boot e reinstalei EFS...NADA estranho que o celular entra em recovery mas quando mando fazer o wipe factory ele reinicia tambem, caso deixe na tela recovery ão reinica nem no modo download!Já abri fiz ressoldagem procurei oxidações e nada!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  9. Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!

10. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  11. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2

15. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.

• 4 respostas
    • 758 visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by pauloandre,

galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?

• 15 respostas
    • 8.8k visualizações
  19. Started by Sensey,

Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by jeorge,

estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin?

• 11 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

24. Bom dia Senhores. Meu celular gt-s6313t está travado na tela da samsung. Já tentei instalar várias roms sem sucesso. E também eu não consigo acessar o modo recovery só o modo download. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.