SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L?
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
hello my Frinds Como Atualizo B6520 tenho as box hwk,ust,setool e z3x
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem teria o cert do 531h para disponibilizar
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
aparelho nao reconhece com cabo usb do programa da z3x box.no programa pede aperta no power e colocar o cabo.tenho o kies instalado no pc e diz que foi instaldo com sucesso mas porem quando abro o kies nao tem nemhum telefone conectado.portanto o celular estar com senha e nao consigo tirar assim que o mesmo liga ja aparece.tentei fazer o procedimento colocando o sim e retirando logo apos que ligo mas nao vai pra tela inicial.me ajudem.obrigado
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.