SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
-
- 25 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Oi pessoal. Tenho um samsung travado. reset nao passa pra tela do Andrid. Como fazer.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, Não estou tendo sucesso no reparo do boot do D295F. O processo informa que a gravação foi concluída mas continua sem iniciar. Fiz o processo em umas 10 placas, todas sem sucesso. Alguém conseguiu na Medusa Pro?
- 37 respostas
- 19k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.
- 25 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho j…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 728 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.