SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia para uma flash o mesmo nao abre algumas funções multimídia no site de suporte da samsung contem um tutorial para o fim (atualização) SAMSUNG Brasil - Windows MOB o problema em questao é o seguinte nao consigo instalar os drivers para conectalo ao rom update o tutorial fala em conecta-lo em modo flash mesmo com o driver instalado ele pede o driver para sgh-i617 e direciono a pasta onde o mesmo foi instalado e ja encontra ja tentei com todos os drivers possiveis que encontrei na internet e suporte da samsung e fica no mesmo alguem ja usou esse procedimento ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
E ai pessoal quanto tempo.... desculpe pela distancia nesse ultimo mes... Olha so sera que já existe a possibilidade de tirar o de segurança do Samsung S5570 com Android? Ja atualizei uma flash no aparelho mais sem sucesso ... Desde já agradeço a todos.... Um Ótimo final de ano.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion Py
-
- 2 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada.
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com um j7 cujo precisava de uma atualizacao ,quando atualizei se apagou tem algum procedimento pra reviver ele?agradeco.
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingo…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um celular S7 g930p, que não ativa o modo roteador wi-fi, a cliente trouce o aparelho relatando que seu aparelho não ligava internet pelo 3g e o roteador wi-fi quando ligava as pessoas conectavam mas não conseguiam lidar na internet, só ela, quando ela entregou nem a internet do 3g nem no roteador funcionava, passei uma rom pela BOX Z3x porem não funcionou configurei a internet vivo do chip dela manualmente a internet voltou a funcionar normalmente porem o roteador quando entrava na opção "ancoragem e roteador wi-fi" não aparecia nada simplesmente tava em branco nenhuma opção para ativar, dai o celular pediu para atualizar o android eu deixei atualiando …
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Todos os loaders que baixei não funciona, e pesquisando não tem loader pra esse modelo nem pra Unlock tool, UMT e nenhuma box que trabalha com processades Qualquom. Se alguem já fez poste aqui Aqui os logs de erro pela UMT Operation : Reset FRP Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM15) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1A00900 [8953] 00002000 OPK_DATA : 410C7DA0D12D712BF8B64C638BCE8C582C626BF442B58877E7B24D0F7121C529 Initializing Protocol...OK Sending Loader [prog_emmc_firehose_8953_ddr_asu…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda para destravar a conta de acesso e segurança google
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.