SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download...... salva eu galera clinte aqui da loja ta causano já....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial, preciso atualizar ele tenho z3x, hwk, como po em modo flash?
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Clan estou com um Samsung S5360b com defeito , ele liga e desliga , ele chega a entra nas funcoes normal mais e so espera alguns segundos que ele se desliga ai liga sozinho... a duas semanas atras esta com um do mesmo geito troquei a chave power e ficou 100% agora este ta me dando muito trabalho ja fiz resolda, Flash via Z3x e Odin, ja virifiquei se nao nenhum componente faltando olhei toda a placa tudo que eu pude fazer eu fiz . baixei o diagrama dele nao consequi resultados algum amigo conseguio resolveu o mesmo problema? Grato!
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
olá amigos tenho 2 s5360 com a tela travada no nome sa samsung , tentei passar uma rom e no meio do processo da erro ... ja carreguei a bateria troquei o conector de carga e nada. tentei o procedimento via odin e z3 box e nada ..... olhem ae o erro........
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.
-
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema....
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
ola pessoal estou com dois s5360 tentando recuperados na riff só que no boot trava tudo e depois leva um tempo pra comunicar novamente alguém já conseguiu fazer esse aparelho creio que não seja a pinguem soldada porque ele comunica só não completa o reparo ???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos peguei um celular deste para usar uns dias so que aqui tem 3g e ele fica 90% do dia so no 2g para me mata de raiva, vo em configuraçoes de rede mas so tem a opçao usar somente 2g ai deixo desmarcado mas mesmo assim e dificio da 3g so a hora que ele que, tava aqui com um l5 e ele tinha a opçao somente 3g ai sim ficava so no 3g, este nao tem algo parecido nao?
-
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.