Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by reulison,

Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by AdrianN56,

Apos passar uma flash pelo odin3 o aparelho esta mostrando o erro E:Failed to mount /efs (Invalid argument) Para uso tenho somente as box z3x e vygis A versão foi: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 Pelo Odin v3.04

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by wordcell600,

como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by andretti,

ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  9. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by caiocesar,

bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  12. Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  13. Started by everton8410,

Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

• 12 respostas
    • 13.4k visualizações
  17. Started by Sejafeliz.tk,

alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

amigos formatei o not e agora nao to conseguindo esta o driver driver schlumbergersema cyberflex e-gate , estou usando windows 7 estou tentado estala a z3x

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by leonardo barrachi,

boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by velozwelington,

bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by pericles,

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Caros amigos .... Vou deixar aqui com vcs alguns sites que podem nos ajudar naquelas horas de aperto... espero que possa ajudar a todos vcs amigos... xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx Nao Esqueça de Agradecer Por Favor Assim Saberemos Sempre que Estamos Juntos Nessa Causa.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion - PY Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS

• 0 respostas
    • 911 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.