SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Apos passar uma flash pelo odin3 o aparelho esta mostrando o erro E:Failed to mount /efs (Invalid argument) Para uso tenho somente as box z3x e vygis A versão foi: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 Pelo Odin v3.04
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!
-
- 12 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos formatei o not e agora nao to conseguindo esta o driver driver schlumbergersema cyberflex e-gate , estou usando windows 7 estou tentado estala a z3x
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caros amigos .... Vou deixar aqui com vcs alguns sites que podem nos ajudar naquelas horas de aperto... espero que possa ajudar a todos vcs amigos... xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx Nao Esqueça de Agradecer Por Favor Assim Saberemos Sempre que Estamos Juntos Nessa Causa.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion - PY Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.