Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cleyton celular,

Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by casciatore,

ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by caetano,

boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by silva celular,

Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Kevvzor,

Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Daniel Martins,

boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by compcell,

boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

17. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavonery,

Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

amigos to com sansumg e2210l mostrando numeros natela eo teclado piscando ja fiz varias flachs mas sem sucesso quais o outro procedimento devo troca a bateria para ver

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

25. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.