Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rafael Louzada,

Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by lost,

sera q alguem pode me ajudar jtag estou com s7562l ele passou o reparo easy deu completo mais o aparelho nao liga ainda sera q alguem ja pegou isso ou ja fez esse desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alex321,

hey galera to aqui com um celular s5330 ta bloqueado com o pim e eu nao consigo resetar esse aparelho alguem poderia me ajudar agradeço desde ja

6. Started by davidrfo,

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by magalhaescell,

depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by lilou,

Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ElvisLuizS,

Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.

15. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by bruno100,

estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by silmargago,

to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by wil232,

ola pessoal, estou com um j6+ desmontado na bancada q esta travado na tela `samsung j6+`. ja troquei bateria e tela, formatei e passei no odin(no odin ele da pass!!) mas nada de resolver ligar. por acaso alguem teria uma solucao desde ja muito obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

olar, presiso do codigo, rezet deste;atc

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by marcoscell4308,

ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jeorge,

ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rafael Tavares,

Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by billcell,

ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.