Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas Herber,

ola colegal do clan entrou na assistencia um a205g no binary 6 com o touch travada, alguem ja conseguiu resolver esse problema ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. ola amigos quero realizar unlock em um s5600 mas dar erro no processo sera porque ele e importado..aguardo..Viewing image ye5x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm,estou com dois T310 que não liga já fiço a ressolda e limpeza mas continua do mesmo jeito... Tentei efetua a flash na Z3x Box mas não reconhece o celular alguém já pegou um assim e deu conta de resolver... Aguardo Resposta... Obs-Nenhum Molhou ou sofre queda,parou do nada....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by felipef1,

Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by xerife,

Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???

9. Started by jbcelular,

apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

olar, presiso do codigo, rezet deste;atc

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by novaes,

alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4

14. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by bruno santos,

Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by sigmak04,

Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Gold city,

o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by felipecell,

Olá amigos estou com este Samsung s2 ele aparece com fone de ouvido sempre conectado! Aparelho não possui sinal de oxidação já resolvei todo conector! Já troquei flex inteiro do conector do fone e perfeito funcionando em outro aparelho quando tiro o fone ele até aparece a informação desconectado fone de ouvido mas depois retorna a mensagem de conectado! Se alguém tiver uma solução já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by robson-cell,

Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.