Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Marcelotassi,

estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by ramonzender,

Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by jbcelular,

apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by millcell,

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

olar, presiso do codigo, rezet deste;atc

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by bergcell3,

tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Luanderson Gama,

Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Flavio jorge,

Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by marcelo.brasil,

caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by 13mandrak,

Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by leoassistencia,

amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by DiatecSolutions,

Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.

21. Started by alo celular,

xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.