SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com sansumg e2210l mostrando numeros natela eo teclado piscando ja fiz varias flachs mas sem sucesso quais o outro procedimento devo troca a bateria para ver
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.