SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hey galera to aqui com um celular s5330 ta bloqueado com o pim e eu nao consigo resetar esse aparelho alguem poderia me ajudar agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um j6+ desmontado na bancada q esta travado na tela `samsung j6+`. ja troquei bateria e tela, formatei e passei no odin(no odin ele da pass!!) mas nada de resolver ligar. por acaso alguem teria uma solucao desde ja muito obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olar, presiso do codigo, rezet deste;atc
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.