SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
olar, presiso do codigo, rezet deste;atc
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.