SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fui desbloquiar ele primeiro mandei ler os codigos e depois,desbloquei direto,ele entrou em dowlord,e depois deu erro.E agora quando liga so fica travado na tela inicial a box não le ele mais e agora coloco pr atualizar a box não encontra ele oque faser se alguem puder me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu apliquei uma flash no kc910 e ficou com a tela amarela, e agora nao sei o q fazer.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.