SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me passar uma Firmware Funcionando 100%
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
este aparelho e da vivo quero passar para tim ja fiz de tudo unlock flash infor e nada toda hora que coloco chip tim pede senha coloco vivo pega normal. no infor da as seguintes informaçoes, ja digitei codigo master, net e nada.
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do certificado a700fd pra z3x
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olar, presiso do codigo de rezete deste, atc
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
como desbloquear sansung c 275 sem box fiz o teste em 2 aparelho e funcionou perfeitamente 1> digite*#06# vai aparecer o imei do aparelho copie em um papel 2>coloque o chip que o aparelho não aceita por estar bloqueado para tal operadora 3>ligue o aparelho vai aparecer cartão sim incorreto digite*2767*688 mais o imei com 17 digitos e # aguarde que o aparelho vai reiniciar 4>assim que reiniciar e encontrar a rede digite *0141#e tecle (send) chamar vai aparecer a mensagem personalizado 5> va em menu> config> segurança> verificar pin ( desativar) >bloquear telefone (desativar) >bloqueio de sim ( desativar) >senha coloque 0000…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.