Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by DiegoWR,

Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. da o seguiente erro quando abre programa da box z3x box

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by willicezar,

Então gostaria de ajuda com um Galaxy SII 9100 ele esta apresentando os seguintes defeitos o imei dele esta null(*#06#),coloco ele na box octoplus não reconhece nem imei nem S/N, fiz software nada... ai fiz root para reescrever o imei nada... fiz limpeza/R, troquei flex conector de carga nada também!! eu acho que na parte de hardware se alguém tiver uma solução para o meu problema Agradeço Desde JÁ!!!

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  4. Started by bazzinga,

Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by ledsd90,

então galera peço a ajuda de vocês fui atualizar a versão de um galaxy S2 pelo odin no meio do processo teve um pico de energia i nessa o aparelho ñ liga nem no modo downloader Oq pode ser feito?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by marcos felipe,

cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar

• 14 respostas
    • 15k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?

9. Started by malakay3000,

Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by edicarvit,

estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

baixei o programa downloader mas quando descompactei nao vei o arquivo pit como vem nos outros.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  16. Started by samusprime,

Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  17. Started by Neto Penques,

e esse erro no odin...

• 6 respostas
    • 911 visualizações
  18. Started by Leonel Bastos,

Passei uma flash no e2210, postada pelo Sr.Joao,só que quando vou selecionar o idioma no menu, nao acho o portugues.Como faço pra resolver isso?

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by Felipe Massa,

amigos to com um i6220 com entrada aq com tela inicial trava ja efetuei flash com downloader flash com a z3x box depois da flash ele liga e continua com o mesmo problema liga na tela inicial de carregar e trava

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by lost,

amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Rodrigo luis ...,

Boa tarde...amigos estou com um s5620 que está reiniciando. Peguei o atc estava normal era só pra tirar o codigo de teclado e unlock..segui um tutorial que achei em varios foruns no qual o procedimento de flash para realizar o unlock, fiz e agora o atc está reiniciando, possuo a Z3X box, ust e HWK....alguêm pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a7…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. ai galera naum vi nenhum topico fixo ensinando como entrar nesses modos entao vamos postar aqui os meios e manhas e teclas que segura ou aperta para entrar nesses modos e etc vlw!!!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by celtronics2011,

oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Started by Thor_,

Galera, precisei formatar o meu aparelho. Após a formatação o WM não reconhece a memória interna. Apenas aparece como zero kb. Curioso que tanto no Windows como no Linux o espaço é reconhecido, consigo acessar, formatar, etc... mas seja como for o Windows Mobile insiste em não encontrá-lo no boot do telefone... Como corrigo isso ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.