Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

entao estou com um s3350 q apos flash nao aparece s icones e quando entra no menu ele reinicia alguem ttem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by steve,

Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um samsung S7562L que estava funcionando normal, e parou do nada. Não existe oxidação na pci, e quando plugo no usb ele é reconhecido pelo computador, quando coloco na fonte ele me dar consumo normal . Mas não dar sinal nenhum de ligar, nem os leds acendem . Desde já deixo o meu muio obrigado a todos !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Flavio.eu,

Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by fabio.dongues,

Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by diegosfoss,

sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by megacell67,

ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by bruno santos,

Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by alex castro,

qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.

15. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

17. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Spacecell_,

eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by luka cell,

oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.