Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

4. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Elias Guido,

Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Flavio.eu,

Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

http://www.youtube.com/watch?v=uEqLqINqGog nao entra em modo dowloader como faso pra atualizae ele ???/ ajjuda ai obrigado

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Lucas 22,

Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by luiz henrique,

ola galera do clan estou precisando ajuda de voçés para reparar um imei danificado do Model: GT-I9000BIMEI: 000000000000000 já app flash pela z3x tentei repar mais na hora de finalizar a box nao acha a usb modem espero quem tenha essa soluçãoo compartilho comnosco um abraço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by balon,

samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by davidsilba,

peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.

25. Started by luccas1617,

pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.