Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Bonina,

Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by jbcelular,

i9070 com codico de seguransa no rard reset pede codico atualisei no odim e ainda ta pedindo codico

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by aclaudio,

OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

11. Started by Daniel Martins,

boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by paulinhosb,

galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by megacell67,

ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Spacecell_,

eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by officell,

AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by nengo,

Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by davidsilba,

peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.