SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.