Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wisleyjosedasilva,

Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by anderson banhos,

chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Angry tech,

ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by victoroliveira59,

Boa tarde colegas, alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by loruama,

ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Amigos alguem tem dica para frp j400 sem box?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by deikcell,

procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by xerife,

Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Messias11,

Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.