Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by silvioschiavao,

Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by arfcell2,

mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by soaresf,

Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by transphone,

Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Andre Borges,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by brwno,

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by alancell2010,

ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lukkas,

Me desculpem estar abrindo outro tópico sobre isso, mas não consegui resolver meu problema nos outros. Então, eu conecto o aparelho, instala os drivers certinho mas aparece o seguinte erro Selected model: S3350 Selected com port: COM88 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Messias11,

Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by victoroliveira59,

Boa tarde colegas, alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.