SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
i9070 com codico de seguransa no rard reset pede codico atualisei no odim e ainda ta pedindo codico
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.