SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.