Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. ********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by fredok,

Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia. Volume + Home e Power. Se isso nao funcionar você terá duas opçoes. 1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo. Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar. Faça por sua conta e risco. 2= opçao como eu disse é com o usb jig. Vocês vão presisar. 1 Resistor de 300 Kohms c…

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by Assistec.cel,

Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Spacecell_,

eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vand2006,

Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by dido2,

entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos postei este topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42082-s5360b-desbloqueio.html tentei reabrir mas nao deu to com um aqui pedindo conta do google ja fiz de tudo e nada, e outro que quando ligo ele mostra a tela normal e depois apaga. alguem teria ai o arquivo flash mais programa e passo a passo para flash??

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  15. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  16. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by davidsilba,

pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!

• 23 respostas
    • 7k visualizações
  18. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by wamonis,

alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Firmware Update Process: Primeiro você instala o driver USB pelo Setup.exe que está dentro da pasta: Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed Conecte o celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers. Reconecte o celular ao computador novamente para ter certeza que foi instalados os drivers. Inicie o E2222 Ch@t Flasher: Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite.exe Clique em SET MODEL e selecione: E2222_TEXTO_Setting_v00.mdl Selecione o arquivo Application Binary File: E2222xx.ptt Selecione o arquivo Tfs file: E2222xxxxx.tfs Selecione o arquivo CSC: E2222Oxxxxx.csc Desligue o celular e desconecte-o do computador, pressione simultaneamente as teclas A + S ou Q+A e conecte o cabo…

• 6 respostas
    • 24.5k visualizações
  21. ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by guizaqueu,

E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.