Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , estou com esse aparelho desde 9 da manhã e o infeliz,não remove a conta, métodos que tentei foi : combination,passar a mais firmware mais recente e depois FRP pela octopus, aparece que o mesmo foi desbloqueado e pede para dar um reset pelo, porém o mesmo continua ligando com a bendita conta , acho que o cliente irá levar o aparelho ,mas já deixo esse ensinamento para as próximas broncas ,obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Reginaldo almeida,

bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato.....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Daniel silva nogueira,

Olá amigos de bancada ultimamente tenho tido dificuldades em fazer root e twrp nos aparelhos mais novos , pois o rmm não desativa de forma nenhuma tentei com o método pela miracle e atrasar a data etc.. mais não dá certo já existe alguma ferramenta que desabilite a função sem perder tempo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Pedroviniciuscx,

to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Marcio Wolfart,

Gostaria de tirar uma pulga que ronda minha paciência com USTpro2, pois a mesma anda espalhando mundo a fora, de que estariam lançando uma atualização para usuários USTpro2, precisamente uma USTpro3. Bom se isso se confirmasse, mas não acredito, tomara que eu esteja redondamente enganado, mas... Bem, sei que estou na área Z3X Box, mas precisei colocar essa introdução sobre USTpro para uma melhor compreensão, portanto é sobre essa BOX Z3X Samsung o tema central deste tópico: A intenção seria que usuários que possuam essa BOX Z3X Samsung e não se importam em abri-la, fazendo assim uma gentileza de verificar se nesta PCB não há escritas como “ystpro3”. Pois desconfio …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by sandrosh,

Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cassio,

Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. cliente esqueceu a senha dei hard reset e ele ligou pedindo pra fazer login na conta do google mas o cliente nao lembra mais . ah soluçao ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Rone07,

Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.