Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by sandrosh,

Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rafael Tavares,

Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by eloir teixeira,

Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. C…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by cilene venancio,

minha box caiu e nao rechonhece o cartao. alguem tem alguma solução ...urgente....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Francihilton,

Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Jose Filho,

Colegas vale lembrar que o aparelho tem NF, e o imei, que estamos querendo restaurar, eh o original do mesmo pois ele desmemorizou. Jose Filho Uruçui-PI

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by v3luiz,

bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ray amorim,

estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by silmargago,

to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Ola galera, chego um s3 pra mim q apos uma tentativa de atualização normal(talvez pelo kies) ele começo a ficar lento e desligou, mas so fica em loop, para no samsung galaxy s3..... e fica nisso, nao entra no recovery, entra no odin mode MAS nada acontece quando coloco no pc, nem "drive mal reconhecido" nao acontece nada nem instala drives, conector usb não é pois quando ele travado na tela inicial ele conecta com o pc e ate aparece no odin mas tentei start pelo odin ele so fica no setup connection. co ele desligado e no carregador ele aparece a bateria mas ele tipo que trava a bateria e fica nisso. alguem ja passou por isso? como resolver

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Marknho,

Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cheap,

amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by felipef1,

Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by macieira518,

Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

qual box suporta este modelo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.