Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by dr.rafael,

ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

como entrar em modo download gt-s3572!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by dougpnt,

Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by sandrosh,

Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by novaes,

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by novaes,

alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4

15. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. cliente esqueceu a senha dei hard reset e ele ligou pedindo pra fazer login na conta do google mas o cliente nao lembra mais . ah soluçao ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by cristiano_crc,

estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by valdineiluiz,

tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by adarlan,

Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by marcoss_26,

alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.