Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helpassistencia,

Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by valdineiluiz,

tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Claudio Neto,

boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Marcocell,

ola estou tentando passa flash, p705, lg na z3x,, faço o tudo direitinho ,,quando aperto no botão de flash aparece essa sms,,pedindo pra mim carrega a bateria sendo que a bateria ja esta carregada, aperto em ok, e flahs não inicializa, alguém tem diga ,ai fico muito grato,,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Spacecell_,

eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com um tablet samsung n8000 que esta travado na tela inicial, passei a ultima versão da firmware no aparelho conclui tudo direitinho e quando vou testar e esta no mesmo jeito, travado na tela so no loop. fui tentar tambem hard reset depois da atualização, quando entrei no menu do recovery apareceu erro na efs. creio que isso pode esta afetando.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by eduardo de castro,

nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by guila306,

oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Leandro_grilo,

olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. pessoal hard reset não adianta, reinstalar a flash não estou conseguindo, obs sem box

17. Started by Daniel_Dantas,

a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elizeu tenorio,

Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by duvalentim,

gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by docell,

box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by StrategyWolf,

Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.