SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera, chego um s3 pra mim q apos uma tentativa de atualização normal(talvez pelo kies) ele começo a ficar lento e desligou, mas so fica em loop, para no samsung galaxy s3..... e fica nisso, nao entra no recovery, entra no odin mode MAS nada acontece quando coloco no pc, nem "drive mal reconhecido" nao acontece nada nem instala drives, conector usb não é pois quando ele travado na tela inicial ele conecta com o pc e ate aparece no odin mas tentei start pelo odin ele so fica no setup connection. co ele desligado e no carregador ele aparece a bateria mas ele tipo que trava a bateria e fica nisso. alguem ja passou por isso? como resolver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
The Professional tools for all samsung mobile
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, entrou hoje na assistência que funciona normal sem chip e quando coloca da bloqueio de SIM. Teria como tirar sem ser em box? Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de obter o codigo do samsung corby desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. C…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.