SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como entrar em modo download gt-s3572!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
cliente esqueceu a senha dei hard reset e ele ligou pedindo pra fazer login na conta do google mas o cliente nao lembra mais . ah soluçao ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.