SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal hard reset não adianta, reinstalar a flash não estou conseguindo, obs sem box
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, entrou hoje na assistência que funciona normal sem chip e quando coloca da bloqueio de SIM. Teria como tirar sem ser em box? Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos a z3x passa flash no lg p350f?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.