SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
bom dia! estou com uma replica do samsung i9300 modelo original, como faço para fazer o root nele? ja tentei usar a dragon e a vulcano e nenhuma reconhece ele
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde a a todos...amigos entrou um aparelho S3 pra mim onde ele carrega tudo certo porem quando coloco no modo download ele não reconhece no PC esta tudo correto para reestalar o room ...oque pode ter acontecido desde já agradeço a todos que me ajudarem ..
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola estou tentando passa flash, p705, lg na z3x,, faço o tudo direitinho ,,quando aperto no botão de flash aparece essa sms,,pedindo pra mim carrega a bateria sendo que a bateria ja esta carregada, aperto em ok, e flahs não inicializa, alguém tem diga ,ai fico muito grato,,
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…
- 24 respostas
- 15.2k visualizações
-
Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?
-
- 8 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Boas, gostaria do auxilio dos mais experientes, peguei um GT-B3210 que não liga, encontrei na net um tuto com dois arquivos e um SW para executar a flash que são: OptiFlash versão 4.17_IH2 + CODE_B3210POIK2.s3 + CSC_B3210XEFIK2.csc. O atc foi reconhecido após instalar o New_PC_Studio_1.5.1.10064_2, efetuei a flash do aparelho com esses arquivos, depois do processo o atc não é mais reconhecido pelo O.S. no meu caso Win7 64. Teria um outro modo de flashear este aparelho ou recuperá-lo? Agradeço de antemão a ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, Estou com um aparelho samsung i677 não faz chamada de geito nenhum... jah desliguei a rede de dados ja fis reset... mas ainda não atualizei... o aparelho acessa a internet e da area normal...ou seja acredito que não seja black list.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação
-
- 5 respostas
- 679 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.