Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romarioval,

Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato

3. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by luciopablo,

bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by claudemir,

naõ consigo flash samsung s3350

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  8. Started by munfordcoimbra,

presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by pedrosousa.226,

Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  12. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Andercell.com,

Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  15. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.

19. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  20. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  21. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  22. Started by Jafael,

Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  23. Started by transphone,

Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by padjoy,

Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  25. Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.