SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.