Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Renã Ícaro,

Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by assistec,

Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com dificuldades de Fazer esse desbloqueio Da Vivo. Passei esses Flash´s que encontrei no forum http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html E essa MCU do e1080w http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/ Não ta dando certo , fica só na tela inicial e depois apaga. gostaria de um força dos amigos do forum.. desde já agradeço.

• 42 respostas
    • 12.7k visualizações
  4. Started by expresso cell,

caros amigos estou com samsung e2222l pedinho senha de teclado como posso dar um reset no aparelho agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Renato diogo,

Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace

• 4 respostas
    • 33k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

boa noite pessoal, to tentando atualizar um sam s5260 e n to conseguindo, tentei com z3x n deu tentei com downloader deu essse erro: toda ajuda é bem vinda obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jonas Baive,

para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  8. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by David Alves,

Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by David Alves,

To com um Galaxy SII Lite, que quando Digito o *#06# Aparece: IMEI:00000000000000000 Alguma dica de como Repara o aparelho Obtenho uma Z3X Box

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Bom dia amigos do clan esto aqui pedido para vcs se alguem tem um programa q tira senha do E1182 q nao precisa de box?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by almir michel,

boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  15. Started by mateus178,

meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  16. Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by israel nery,

Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by bkpton,

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

• 4 respostas
    • 839 visualizações
  20. chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by cassio,

Estou com um s5830c que ao tentar atualizar pelo odin ou z3x da falha em 5% ao realizar o procedimento. Entra em modo downloader e instala os drivers e reconhece a porta gerada normalmente e este é o segundo que pego e nao consigo fazer a flash . Alguem ja pegou este defeito. Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Galera Boa Tarde, estou com um Samsung Galaxy 5 GT-5500B que coloquei senha de desenho padrao nele, porem minha filha tentou brincar com o aparelho e acabou travando-o. O problema é que ele estava sem conexao com internet e sem depuração de usb ativada e agora nao consigo entrar no modo recovery com o aparelho. Gostaria de ajuda já que sou novato nesse tipo de tecnologia. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.