Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nefilopes,

amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  2. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  3. Started by allexson,

ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  4. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um s3 mini q n registra na rede vivo as outras funcionam perfeitamente.... Detalhe quando eu faço um hard reset ele volta a funcionar mais assim q desligo e religo ele volta a ficar em emergência....

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  6. Started by bancadokiko,

Boa tarde , alguem teria o arquivo EFS do J510mn , preciso dele para tentar iniciar o aparelho que está travado na tela de inicialização Samsung. Ele está na B3 7.1.1 e não aceita downgrade pra 6.0.1 . Ja tentei tudo mesmo reescrever este arquivo pois não tenho. Procurei na internet e não encontro. encontrei apenas pago. Tenho o Clansoft ativo . Se algum membro poder postar lá agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jadilson Silva,

Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  8. Started by marlon manito,

boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by fernandofdas@gmail.com,

to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  11. Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  13. Ola galera, chego um s3 pra mim q apos uma tentativa de atualização normal(talvez pelo kies) ele começo a ficar lento e desligou, mas so fica em loop, para no samsung galaxy s3..... e fica nisso, nao entra no recovery, entra no odin mode MAS nada acontece quando coloco no pc, nem "drive mal reconhecido" nao acontece nada nem instala drives, conector usb não é pois quando ele travado na tela inicial ele conecta com o pc e ate aparece no odin mas tentei start pelo odin ele so fica no setup connection. co ele desligado e no carregador ele aparece a bateria mas ele tipo que trava a bateria e fica nisso. alguem ja passou por isso? como resolver

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  15. Started by dukal10,

geralmente nao tenho dificuldades nas instalaçoes das box, mais esta ainda nao consegui, baixei ate um video no site de como instalar e nada , ja troquei de pc e nada ....... abraços.... dukal!!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by catdebower,

alguen teria passo a passo o procedimento de flash do samsung i6220 pela z3x desde ja obrigaduuu

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  18. ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  22. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  23. Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  25. amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço

• 2 respostas
    • 768 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.