Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

7. Started by claudemir,

como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

The Professional tools for all samsung mobile

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by julio csar,

Ola estou enfrentando um problema para usar o odin todas as versões estão dando o msm erro sera q esta em conflito com alguma box? vou posta uma imagem a seguir com o erro ele trava nessa parte e fica ae por hrs todas as versões do odin e todos os aparelhos dao esse msm erro alguma solução? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by duda levita,

alguem pode me ajudar por favor Selected model: E2210 Selected com port: COM20 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone IMEI: 00000000000000 Phone SW: E2210BCBIE2 Phone BT ADDR: 0012-47-000001 Phone SN: ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0030

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by sugigan67,

ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rodrigo_cell,

boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by megacell67,

ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Gilson Melo,

Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by bruno pantoja,

Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Erick_Centuryon,

Boa TArde Amigos do Clan! Estou com um C3312 que fica reiniciando, fui passar uma flash nele pela Z3x e coloco ele em boot (entra normal) a Z3x Reconhece aparece dispositivo OK mas trava nisso a z3x não continua o processo.Alçguem sabe se tem outro software para realizar o procedimento de flash?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by marcosramos,

Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.