Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wallison jr,

ola amigos alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo atualizar um samsung c3312 pela z3x a box não reconhece o atc jà tentei outros modelos e dá a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by anafernandes,

Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. so consegui repair xxx com o medelo octacore ----------Atualizado--------- galaxy s4 repair xxx ardsonware

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by boottecnologia,

não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by adrianosan,

ola a todos, retirar senha do google de um i5510 usando o reset do recovery, mas agora ele nao sai mais da tela do triangulocom o robozinho alquém tem a soluçao desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by marllon,

Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Quando vou em "Suporte&Opções" e clico em "Ir ao suporte" para baixar flash nada acontece. Alguém sabe como resolver isso?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

17. Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ascencio,

hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Bruno da Centercell,

amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Isaac Santos,

Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by rafaelsn123,

ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marcos_stopcell,

nao e este mcu e1086i ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.