SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu tento apertar o botão de volume mas não vai, parece estar travado, as chaves todas funcionam.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo atualizar um samsung c3312 pela z3x a box não reconhece o atc jà tentei outros modelos e dá a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.