Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Humberto martins,

ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

galera estou com este celular samsung e1205l bloqueado,fiz jumper liguei,ai passe flash nele infeliz morreu agora estou tentando aparece esta falha z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia amigos,estou com um samdung e 1263 com codigo teclado,precisando de uma flash para z3,grato a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Pessoal boa tarde !!! entrou esse atc pra software pois o mesmo fica reiniciando tentei pela z3x e não consegui e pelo multiloader tambem não da esse erro que vou postar na imagem abaixo. alguem sabe oq é ? ? ? Obrigado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estoucom este celular i 8552 apareceu esta mensagem estranha na tela (veja foto ) ja atualizei , fiz hard reset e nada ja viram isso? -----------------------------------atualizao---------------------------------------

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. boa noite pessoal alguem me da uma luz,to ha 2 dias direto na luta,meu gran prime trava no logo da samsung com a mensagem Custom Binary Blocked by frp ja tentei hard reset,instalar uma rom original pelo odin,pelo kies3,pelo samsungsmart,mas ele renicia e trava com a mensagem no logo da samsung,alguem por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rodrigo_cell,

boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Thiago Snow,

Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Moisés WS,

Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by adrianosan,

alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by nethynho,

Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ramonzender,

Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by emersonjoaquimcuiaba,

como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.