SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
ola amigos alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo atualizar um samsung c3312 pela z3x a box não reconhece o atc jà tentei outros modelos e dá a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
so consegui repair xxx com o medelo octacore ----------Atualizado--------- galaxy s4 repair xxx ardsonware
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a todos, retirar senha do google de um i5510 usando o reset do recovery, mas agora ele nao sai mais da tela do triangulocom o robozinho alquém tem a soluçao desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando vou em "Suporte&Opções" e clico em "Ir ao suporte" para baixar flash nada acontece. Alguém sabe como resolver isso?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.