SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Use esta flash ( room ) G532M UBU1APJ2 G532MIUS1APJ2 IUS.zip FLASHEAR CON Odin sm g532m root 6.0.1.rar boot.tar.zip
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
so consegui repair xxx com o medelo octacore ----------Atualizado--------- galaxy s4 repair xxx ardsonware
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.