Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas

• 4 respostas
    • 1k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by geleiacelular,

Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jair cel,

estou querendo resetar o meu samsung b5722 mas n~ sei como gostaria q os amigos da clan me ajudassem. ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  6. Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  7. Olá galera, qual esta sendo a melhor solução para celulares da linha galaxi no momento em questão de box ou dongles?

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  8. Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  9. Quais suportam mais modelos?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  12. alguem teria algum procedimento de flash desse M2520?? post por favor.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

QCN significa Q ualcomm C alibaração N EDE Perguntas frequentes P : Quais telefones suportam o arquivo QCN para escrever / ler? A : Todo o telefone baseado em Qualcomm P : Por que esse arquivo precisa? R : Se o telefone EFS apagar, apagou - a calibração do telefone apagada - e o telefone não vê rede / não vê rede de 3g / 2g / LTE Q : QCN é o mesmo para todos os telefones dos mesmos modelos? A : NO. Existe muita revisão de hardware do pcb e muitos firmware diferentes para o mesmo telefone, melhor ter uma coleção de alguns QCN para o mesmo modelo de telefone, algumas vezes testadas e depois de usar o mesmo telefone QCN 1st pode funcionar bem e …

14. Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????

• 1 resposta
    • 11.5k visualizações
  15. Started by joao emilio,

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Olá amigos, eu tenho uma Z3x, e gostaria de saber se hoje tem uma box mais completa pra atcs da Samsung?, pois tem aparelhos que a Z3x não esta fazendo, até mostra o modelo do atc, mas nem todos conseguimos fazer os reparos que precisamos!

• 7 respostas
    • 878 visualizações
  17. Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  18. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …

20. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  22. Started by salomaocalixto,

sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  24. Started by scantrax,

alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor....

• 2 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.