Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosramos,

Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Guilherme R Candido,

o celular s3550 esta desligando sozinho.Entao fui fleshalo mas so apareçe a opçao READ INFO[codeS] a opçao de firware nao apareçe mesmo indo em read e com todas as partes da flesha selecionada. nao sei se isso e poblema da z3x ou se nao faz esse aparelho. alguem pode me ajudar plix

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by rafael medeiros,

estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by JP Santos,

Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by LuizCarlosr,

boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcos_stopcell,

amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by waltercell,

caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by tipitiboss,

Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jbcelular,

amigos do forum estou com um samsung c3300k pedindo codico de segurança nao estou conseguindo resetalo nem desbloquear com a z3x coloco unlock ele manda da um toke na tecla pwer e nao le ja tentei com o cabo uart gs 10x e pela usb e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Bonina,

Estou com dificuldades pra colocar aparelho no modo boot, segurando volume- (+ home e power). Aparelho não permanece ligado, aparece Galaxy e desliga sem entrar no modo boot

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 importado ao desbloq da o seguinte erro; Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: S8000 SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/x Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 isso para read cod ou unlock obs ja passei uma patch de desbloqueio Desde…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by fmantony,

Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by soaresf,

Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by marcelll10,

Oi pessoal. Tenho um samsung travado. reset nao passa pra tela do Andrid. Como fazer.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by SandroAlves,

Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by fernandofdas@gmail.com,

to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.