SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola caros estou com atc s7562l que nao sai da tela samsung alguem poderia ne da uma força nesse atc.
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Estou precisando resolver um LG GT360.
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia .. alguém sabe o procedimentos de desbloqueio do samsung c3303k ?? uso z3x e Tornado (hwk) .
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Neste post favor postar somente Videos aulas. Todo e qualquer assunto que fuja do foco do tópico será deletado sem aviso. Vamos deixar o Tópico Organizado.
- 22 respostas
- 21.1k visualizações
-
boa tarde .. alguém poderia postar os procedimentos para flash do c3300k ê c3303!! uso z3x ê hwk !!
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá ! bom dia .. alguém saberia como realizar a flash usando o downloader v5.62, pelo como deixa-lo em modo download ?
-
- 12 respostas
- 21.8k visualizações
-
-
Postar aqui apenas procedimentos de remoção de FRP (conta vinculada do Google) realizados com sucesso com a Z3X, qualquer assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio..
- 22 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. sei q tem procedimentos e inclusive tuto ensinando como se faz flash pelo downloader nop aparelho C3200 !! mais tentei de varias maneiras e não consigo !! baixei a flash e o downloader aki mesmo no fórum !! essa é o print do erro --->
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
- 270 respostas
- 801.1k visualizações
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 22 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Estou abrindo este Topico para facilitar o Trabalho de nossos User ao Flashear e Atualizar seu Aparelho , Percebi uma certa dificuldade em alguns User para flashear seu atc.! Favor postar Print do Procedimento feito favor utilizar tbm o (Sistema de Uploads de imagens Clan GSM Hosting Server) Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Favor postar somente Procedimentos com Sucesso. Obs: para evitarmos advertencias ao postar favor apagar ( imei , serial da box ) Boa sorte a todos .! Vamos começar com um F250L Atc estava Reiniciando . 1° antes de começar o procedimento e sempre bom da um Read/ infor no atc para sanar a p…
- 416 respostas
- 259.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Para onde removeram esse topico....
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
òlacarocolegas e amigos.. Segue o procedimento de desbloqueio do samsung GT-S5750e Usei o programa da Z3X- Samsung 2G Tool 3.5 0002 1-Selecione o modelo S7230 2- Use o cabo USB "Entrada do V8" 3- Quando colcoar o cabo,selecione na opção no celular "Depuração de USB" 4-Agora selecione na box Z3X á opção "Read Info [Codes] Não esquecendo de ver qual comporta o atc foi reconhecido.. Depois so esperar gerar o código para o desbloqueio... Abraço e Boa Sorte
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.