Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ascencio,

hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by michelsdantas,

Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by robson-cell,

Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by android,

E

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!

7. Started by SOUZANF,

Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho mas nao encontro nada no clan , tipo flash , arquivo pit. flash pro odim

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Rone07,

Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by diogorb,

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by stefersons,

Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by anafernandes,

Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by diogorb,

Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by fabinhoscp,

atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by xandyycell,

pessoal tenho aqui 3 aparelhos argentinos i9300 como fazer flash nele , pode ser normal como os outros atc? ,, qual seria melhor flash para eles ? quando ele liga nao aparece androidi e sim movistar, vou postar foto

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gernan,

Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

qual box suporta este modelo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by alo celular,

estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.