Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Dharllin,

Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Flavio jorge,

Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fabinhoscp,

atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by mano do cel,

olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Everton Lima®,

Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by maaycko,

Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by rapcad,

olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ary.cel,

Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.

18. Started by diogoa,

ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. amigos estou com um start tv e o mesmo não lê o chip de memoria algum de vc´s tem essa solução? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.