SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido. Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print. O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick. Desde já, agradeço a resposta e ajuda de …
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung i9070 que ao tentar ligar o wifi aparece a seguinte mensagem: "Oops Kernel panic!!. Please connect the phone to pc enable capture and press the volune down keyto get the kernel log. repeat if required. Press volume up to enter upload node." essa mensagem aparece após um período de uso ou ao tentar ativar o wifi, daí o aparelho reinicia. ja efetuei hard reset, troquei a rom pelo odim, e verifiquei a antena wifi. alguém tem alguma dica do que possa ser o problema? segue imagem tentando ativar o wifi. Obrigado a Todos
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.