SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
so consegui repair xxx com o medelo octacore ----------Atualizado--------- galaxy s4 repair xxx ardsonware
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal gostaria de pedi uma ajuda estou com um Samsung N7100 galaxy Note 2 sem boot o cliente tentou fazer upgrade e acabo danificando a inicializaçao do aparelho que nao entra mais em Download , procurei e varios site forum e vi que tem um modo de instalaçao pelo MIcro Sd + cabo Jig ... so que eu nao encontro nenhum turorial que tenha o arquivo para anexa no SD e fazer o serviço se alguem pode me ajuda ficarei grato agradecerei muito .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.