SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um start tv e o mesmo não lê o chip de memoria algum de vc´s tem essa solução? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.