SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
preciso atualizar este aparelho mas nao encontro nada no clan , tipo flash , arquivo pit. flash pro odim
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal tenho aqui 3 aparelhos argentinos i9300 como fazer flash nele , pode ser normal como os outros atc? ,, qual seria melhor flash para eles ? quando ele liga nao aparece androidi e sim movistar, vou postar foto
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.