SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um s3 travado na logo e eu ja tentei varios arquivos e dar o mesmo erro pelo o din e eu nao consigo realizar o procedimento e pela z3 ela nao reconhece o aparelho o que pode ser agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um start tv e o mesmo não lê o chip de memoria algum de vc´s tem essa solução? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com atc J700I qdo ele é desligado e se a bateria permanecer no aparelho ele liga novamente, tentei fazer uma flash na z3, ele entra em modo tat, mas logo apos reinicia e sai do modo, e liga novamente, desligado só se tiver sem a bateria, se alguem souber de algo que possa ajudar, grato galera...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.