SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola a todos, retirar senha do google de um i5510 usando o reset do recovery, mas agora ele nao sai mais da tela do triangulocom o robozinho alquém tem a soluçao desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja tentei alguns flashes mas continua travado, alguem teria uma soluçao para esse atc voltar ao normal.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.