Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juliano saadeh,

Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by leandrocampos,

olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência um Samsung S4 4G, modelo I9505, para fazer E-prom, na realidade este aparelho so estava aceitando o chip da claro e mais nenhum, bem não estava conseguindo fazer e pelas minhas pesquisas eu teria que fazer downgrade para Android 4.2.2, pois ele era 4.4.4, bem assim eu fiz, mais dai infelizmente o aparelho não inicia mais fica somente na tela de transferência de dados, consigo colocar em Modo Download, e todos os programas são reconhecidos tanto pelo Odin e ou pela box Octopus, só que o probema é não consigo passar a flash em nenhum deles da Erro. Pelo Odin é preciso da flash completa, com Boot, PDA, Modem e CSC, somente com PDA não es…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o me…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by cristiano_crc,

alguem por favor tem o procedimento para desbloqueio T679 pela z3x?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.

11. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by duda levita,

por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by meu,

ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by xllx,

Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by lucas vivone,

boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by zenarko,

pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

olá amigos fui tentar retirar o codigo de usuario desde aparelho ,usando a z3 box... o atc fez a leitura normal , mais quando eu cliquei em direct unlock .. deu failed no final do processo .. e agora o atc só fica com conecção usb na tela e não sai .... e como se o cabo usb estivesse direto conectado ... ressumindo o atc não liga mais ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by JP Santos,

Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Matchelo Victor,

100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.