Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Tiago BigCell,

Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by deibim,

amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jbcelular,

estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by meu,

ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ary.cel,

Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Tenho apenas a box Octoplus.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Israel Telles,

Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Humberto martins,

ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by novaes,

Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.