Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jeffla,

Postar EFS lidas em Octupos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by lucks,

amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ela esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado z3x erro.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by sheilatec,

olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência um Samsung S4 4G, modelo I9505, para fazer E-prom, na realidade este aparelho so estava aceitando o chip da claro e mais nenhum, bem não estava conseguindo fazer e pelas minhas pesquisas eu teria que fazer downgrade para Android 4.2.2, pois ele era 4.4.4, bem assim eu fiz, mais dai infelizmente o aparelho não inicia mais fica somente na tela de transferência de dados, consigo colocar em Modo Download, e todos os programas são reconhecidos tanto pelo Odin e ou pela box Octopus, só que o probema é não consigo passar a flash em nenhum deles da Erro. Pelo Odin é preciso da flash completa, com Boot, PDA, Modem e CSC, somente com PDA não es…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Caio César Ferreira,

boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ATINTI,

Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Reginaldo almeida,

Use esta flash ( room ) G532M UBU1APJ2 G532MIUS1APJ2 IUS.zip FLASHEAR CON Odin sm g532m root 6.0.1.rar boot.tar.zip

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by miguelmeu,

Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by lucks,

amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by mauricios,

amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by fcel,

eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, gostaria de saber se alguém sabe como fazer o root no N915T, informo aos companheiros que via Chainfire não vai, da fail e mata o aparelho. Desde já obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com atc J700I qdo ele é desligado e se a bateria permanecer no aparelho ele liga novamente, tentei fazer uma flash na z3, ele entra em modo tat, mas logo apos reinicia e sai do modo, e liga novamente, desligado só se tiver sem a bateria, se alguem souber de algo que possa ajudar, grato galera...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.