SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Irmãos fui fazer um downgrade no j7 para quebrar conta Google, aí flasheou legal só q não ligou mais, não reconhece, não entra em modo download, morreu total. Alguém já resolveu algum pepino desses.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Olá amigos, estou com um GT S5830c, que até agora não encontrei recurso para ele. Acredito que o dono tentou atualizar de maneira errada pelo Odim, selecionando outra Firmware incompatível. Desde que chegou na loja, quando aperto power: dá sinal com flash da câmera, em seguida vibra e dá sinal sonoro da Samsung e acende as luzes das teclas sensíveis abaixo. Até aí OK, mas ele fica com tela escura, acende mas não aparece nada. - Já tente pelo Odin refazer a flash de varias maneiras e nada (é reconhecido em duas portas COM e fica em SetupConection, já deixei uma hora e nada...). -Ressolda nos capacitores do conector. -Já refiz vários procedimentos em relação à tela LCD, Dis…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um Samsung S4 4G, modelo I9505, para fazer E-prom, na realidade este aparelho so estava aceitando o chip da claro e mais nenhum, bem não estava conseguindo fazer e pelas minhas pesquisas eu teria que fazer downgrade para Android 4.2.2, pois ele era 4.4.4, bem assim eu fiz, mais dai infelizmente o aparelho não inicia mais fica somente na tela de transferência de dados, consigo colocar em Modo Download, e todos os programas são reconhecidos tanto pelo Odin e ou pela box Octopus, só que o probema é não consigo passar a flash em nenhum deles da Erro. Pelo Odin é preciso da flash completa, com Boot, PDA, Modem e CSC, somente com PDA não es…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com dificuldades pra colocar aparelho no modo boot, segurando volume- (+ home e power). Aparelho não permanece ligado, aparece Galaxy e desliga sem entrar no modo boot
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá srs, estou com um Samsung ACE 4 Neos que não sai da tela inicial, tela que mostra o modelo do aparelho e não sai dela. Consigo entrar no modo de download e até restaurar rom mas não resolve. Não consigo acessar a tela de hard reset. Alguém tem alguma luz? Não tentei voltar a rom usando o pit, será que isso resolveria? Caso consigam, alguém teria o pit para compartilhar já que na área exclusiva não o encontrei. Muito obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.