Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

Boa tarde amigos do clan estou aki com galaxy pro que nao consigo passar software nele por causa desse erro setup conection ta no modo download e reconhece normal

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  3. Started by Breno Rodrigues,

Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by sapim,

Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by hardbr,

Ola amigos. Estou com um J7 prime no android 8.0 no binario 4. Mais nao encontrei rom dele do android 7.0 no binario 4. Estou com um problema de IMEI 0000000 Estou tentando descer para fazer reparo.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  9. Started by malakay3000,

nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  10. Boa noite galera! Pode parecer post repetido, mas não é. Esse caso, é que estou com um A50 nacional original, sem ter sido aberto, que após atualização, ficou com touch travado. Já fiz o procedimento de downgrade, mas continua travado. Os tutoriais que tenho visto, falam sobre o touch travado após a troca da frontal por uma frontal chinesa, onde a solução é fazer o downgrade ou trocar a frontal por uma original nacional. Já tinha pego outro desses, mas a solução que encontrei foi trocar a frontal por uma original nacional e funcionou. Algum dos colegas aqui pegou um caso parecido com esse? Agradeço a ajuda desde já! Abraço…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by crismarso,

SM-A105M BINARIO 5 FIX TOUCH.txt

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Inuyashapt,

Olá, Sou novo aqui no Fórum! =D Tenho um Samsung S5620, e acidentalmente zerei o IMEI quando estava trocando o Firmware... O firmware foi passado direitinho, mas como o IMEI foi zerado, o celular fica com "rede indisponível" sempre.... Gostaria de saber se algum de vcs sabe um programa pra recuperar o IMEI ou reescrever o IMEI original. O IMEI original veio escrito no aparelho, então se tiver algum programa que faça isso vai resolver o meu problema. Mas por favor um programa que não precise de BOX! Grato! =D

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  16. Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado

• 30 respostas
    • 25.3k visualizações
  17. Started by Michael Carvalho,

Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box. Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo. Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo. Arquivos Flash Driver Software Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar! Aberto o Software clique em ADD. Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico. Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next. Na próxima parte vamos inicializar a atualização. …

• 99 respostas
    • 70.2k visualizações
  18. Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by Matheus ! !,

Ola comprei um samsung star ii mas quero passar musicas do pc para o cel,e quando conecto o cabo usb no pc aparece assistente para adicionar novo hardware Só que ja baixei o Samsung Nwe PC Studio desse site :Samsung Star II S5260 USB Driver for Windows 7/Vista/XP - DownloadAtoZ Drivers TRADUZIDO - Google Tradutor e NÃO CONSIGO,alguém sabe como passar musicas,ou como reconhece esse driver ? por favor me ajudem...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by fredok,

estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.

• 11 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do clan, seria possível retirar o logo da operadora Claro de um F250L, se for possível postem o procedimento fazendo um favor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou tentando instalar minha z3x no windows 7 mas ao tentar instalar trava o pc, alguem pode me ajudar, ja tentei varios topicos aqui no forum e da a mesma coisa

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado...…

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.