SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download...... salva eu galera clinte aqui da loja ta causano já....
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá srs, estou com um Samsung ACE 4 Neos que não sai da tela inicial, tela que mostra o modelo do aparelho e não sai dela. Consigo entrar no modo de download e até restaurar rom mas não resolve. Não consigo acessar a tela de hard reset. Alguém tem alguma luz? Não tentei voltar a rom usando o pit, será que isso resolveria? Caso consigam, alguém teria o pit para compartilhar já que na área exclusiva não o encontrei. Muito obrigado.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia senhores, tenho esse aparelho galaxy note 3 n9005 que e da frança para realizar o desbloqueio de operadora, ate agora não consegui, tentei pelo código de subsídio mais não gerou, algum colega ja teve êxito nesse procedimento pela z3, ja realizei root mais não conclui o desbloqueio pela z3, ou se existe outra dica para realizar esse procedimento. att
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.