SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan ja esto case doido com essa z3 na hora de fazer reparação custon ela da isso antes ela não tinha isso não alguém ja pegou esse tipo de bronca da uma ajuda amigo de de ja nagradeço Z3.doc
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal.. bem, eu tenho um Sansung B-3210 há uns 8 meses... há 1 mes atras eu estava acesando a internet dele, quando ele reiniciou do nada... quando voltou ao normal...tinha apagado todos os icones das redes sociais...deixando somente os do (facebook,mySpace,Flickr,Picasa,Friendster). ele apagaou os icones do orkut,twitter eo mensseger plus que tinha nele --' o menu tbm sofreu modificaçoes... o icone ond ficava o msn, virou "ALARMES" e tbm sumiram outros dois icones deixando uma lacuna invisivel onde eles ficavam... conclusão: eu ja tentei fazer de tudo, dei reset pelo cel. e por codigos e nada... quem puder me ajudar, ficaria mto grato…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos alguem teria a flash do samsung gt-b3210 para z3x ,desde ja agradeço ....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.