Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by cti celulares,

bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jassuel,

boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by juninho celular,

Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by edicarvit,

estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by fcel,

eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by eloir teixeira,

como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jcellba,

Alguém pode passar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera precisando do Efs do 5282 para desativar o test mode via z3x

24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Adrianosantana211103,

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.