Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pazcell,

o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tecnicom,

Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by jojoficha,

Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

como faser um jamper para funcionar a oi neste celular

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by andre25,

boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by xllx,

Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alo celular,

estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Weslle Souza,

boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by cti celulares,

bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by livecell,

comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by duda levita,

por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ivan kern nunes,

solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.