SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi pessoal. Tenho um samsung travado. reset nao passa pra tela do Andrid. Como fazer.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan ja esto case doido com essa z3 na hora de fazer reparação custon ela da isso antes ela não tinha isso não alguém ja pegou esse tipo de bronca da uma ajuda amigo de de ja nagradeço Z3.doc
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.