SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera precisando do Efs do 5282 para desativar o test mode via z3x
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.