SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.