SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um s10e para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download preciso de alguem que faça tudo via teamviewer agradeço desde já amigos, maracutaia
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…
- 24 respostas
- 14.6k visualizações
-
Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
-
como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
Bom galera vamos lá. Estou com esse S5 G900h na bancada. O aparelho veio com problemas no software. Consegui refazer de boa e tal, Porém quando coloco um chip ele aparece uma mensagem solicitando o PiN de desbloqueio de REDE SIM. Dei uma pesquisada aqui na internet e vi que o aparelho é de fora. Já procurei em tudo na internet uma forma de liberar a rede do celular sem sucesso. Será que alguém aqui consegue me dá uma luz?
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
Bom dia. Não estou tendo sucesso em fazer a conexão emmc do lg M320tv. Já troquei fios e já revisei a conexão várias vezes. Alguém teria uma imagem nítida dessa conexão? A imagem que tem na box é muito pequena e não tem nitidez. Por favor, quem tiver manda aí.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos algum tem o pinout sm-j730g
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos alguem aí tem o pinout j530g
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.