Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegoeintel,

Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by Rapha Maciel,

instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  3. boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um s10e para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download preciso de alguem que faça tudo via teamviewer agradeço desde já amigos, maracutaia

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…

• 24 respostas
    • 14.9k visualizações
  5. Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by renanhube,

hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  10. Started by Gilson Melo,

Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Guto Damaskino,

Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  12. Started by emersonjoaquimcuiaba,

como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by matheus h daniel,

como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by bernardosg,

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  17. Bom galera vamos lá. Estou com esse S5 G900h na bancada. O aparelho veio com problemas no software. Consegui refazer de boa e tal, Porém quando coloco um chip ele aparece uma mensagem solicitando o PiN de desbloqueio de REDE SIM. Dei uma pesquisada aqui na internet e vi que o aparelho é de fora. Já procurei em tudo na internet uma forma de liberar a rede do celular sem sucesso. Será que alguém aqui consegue me dá uma luz?

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  18. Started by Nailton santos,

Bom dia. Não estou tendo sucesso em fazer a conexão emmc do lg M320tv. Já troquei fios e já revisei a conexão várias vezes. Alguém teria uma imagem nítida dessa conexão? A imagem que tem na box é muito pequena e não tem nitidez. Por favor, quem tiver manda aí.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by ramos,

Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by sebastiao silva reis,

boa tarde amigos algum tem o pinout sm-j730g

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by sebastiao silva reis,

Boa noite meus amigos alguem aí tem o pinout j530g

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  22. Started by renato_ic,

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by diogoa,

ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Pedroviniciuscx,

alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.