SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom galera eu estou com um galax i9070 dando o seguinte erro em anexo quando vo fazer o desbloqueio do mesmo: nosso amigo Alexandre Stone® posto um arquivo , que deu 100% mas ele e para o s6201 neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#axzz2BZI34Qc7 acredito eu que se trata do mesmo arquivo porem nao sei como achalo. se poderem me ajudar sou muito grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não encontro combination pra o s8+ no clansoft gostaria de sabe se esse modelo so faz pela box ?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.