Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by arten,

pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by bergcell3,

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by lost,

galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by MV Cell,

boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ticphones,

boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.