SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
@ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.