Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by marlontga,

ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by juliocell,

olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by William Alcantara,

GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by jojoficha,

Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.

17. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Tecnonerd,

meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by arfcell2,

Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by yamil,

algen pode me ajudar a fazer el reset do f480

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.