Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ghmaruca,

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by rildo,

amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Yago NovaCell,

BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Juan Cruz,

Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas

8. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by yamil,

algen pode me ajudar a fazer el reset do f480

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by cristiano mathais altmayer,

Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Diogenes Neves,

Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.

22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by mauricios,

amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.