SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.