SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.