SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algen pode me ajudar a fazer el reset do f480
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.