SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
algen pode me ajudar a fazer el reset do f480
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.