SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?
-
- 3 respostas
- 565 visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung e1232 com senha e quando coloco ele na box ele faz a leitura normal so que coloco para ler codigos e no final aparece a seguinte mensagem vou postar a foto com a mensagem como o aparelho fica depois que coloco pra ler codigos pela box octopus e a mensagem que da o erro whrong that conection. ta ai as imagens
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguns amigos estão recebendo erro ao instalar o recovery TWRP no J730G mesmo o OEM estando OFF, isso é simples de ser resolvido amigos. Isso é apenas um "BUG" do próprio sistema do aparelho, o sistema lhe mostra OFF, mas na verdade a segurança por trás do OEM ainda ta ativa, tudo que você precisa fazer é isso abaixo. Baixe essa versão do Clan SOFT e passe ela completa no aparelho: BL, AP, CP e CSC https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4080 Depois siga o processo de habilitar o OEM pela Miracle crack, clicando em samsung -> marcando reset reactivation / ee lock e start (Da erro é normal) Abre o odi…
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros, estou com um ace aqui, que ao ligar o aparelho, entra automaticamente em modo de reset, como se tivesse apertando as teclas para entrar no wip data reset, abri o aparelho, não tem oxidação, ja olhei todos os topicos relacionado ao s5830 do forum,, não consegui nada que resolvesse essa falha, tentei up date pelo sd card, da erro, no odim não reconhece, e por mais que aperte o cunjunto de teclas para entrar em download ele entra na opção do wip data reset, reboot tambem não funciona, trava ao seleciona-lo. ah tentei tambem pela z3x, rj 45 usb... nada! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta!
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.