Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Adrianosantana211103,

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

2. Started by marlontga,

ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Ricardo Ramos,

Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by cell tec,

bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. G935F U8 AutoPatch G935FXXS8ETC5 OS8 Repair Network https://iaasteam.com/g935f-u8- autopatch-g935fxxs8etc5-os8-repair-network-exclusive-solution/ Post Date: Modified #Samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM No.1 #On Demand Note: Solution Is Tested Password : OS8[IAASTEAM.COM]G9358

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by UTITO,

Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by andre_r.santos,

alguem tem flash do samsung s 3650 via usb ou pela hwk desde ja agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by micaelhunter,

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ddcell,

ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by juliocell,

olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.