Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by edicarvit,

estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Ricardo Ramos,

Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tecnicom,

Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by macieira518,

Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by breve,

Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by edsoncellulares,

ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.