Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by juliocell,

olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by alo celular,

estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by xpnpetro,

bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ghmaruca,

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by bruno_caf,

alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Dαniel Sαntos,

Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by warn,

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Gustavoplus,

bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by robinho82,

boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.