Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

estou querendo instalar o superuser.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by yamil,

io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Boa tard a todos, sou muito novo nesta area de flash d telemoveis e nao sei como posso resolver o problema!!!!!!!! Agradecia imenso pela ajuda... Agradcia k me dessem os detalhes do processo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai

18. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.