Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ghmaruca,

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica

4. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. bom dia senhores, tenho esse aparelho galaxy note 3 n9005 que e da frança para realizar o desbloqueio de operadora, ate agora não consegui, tentei pelo código de subsídio mais não gerou, algum colega ja teve êxito nesse procedimento pela z3, ja realizei root mais não conclui o desbloqueio pela z3, ou se existe outra dica para realizar esse procedimento. att

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Estou com um on7 que não liga, só fica na logo do modelo e reiniciando Já tentei instalar uma rom mas dá FAIL erase Hard reset dá o erro failed to mount/cache (invalid argument) Alguma solução pra isso?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by GMS Celulares,

boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by isaac celulares,

Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.

10. Started by Welder Maciel,

Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by LeonardoGalbier,

Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by soaresf,

M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by andrecel,

ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download...... salva eu galera clinte aqui da loja ta causano já....

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by micaelhunter,

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by loruama,

to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Visitante fabioanderson
    Started by Visitante fabioanderson,

boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by xpnpetro,

bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.