SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tudo bem? Recebi hoje um Samsung J8 (j810m) que o cliente me trouxe na tela de download, com uma mensagem dizendo que a atualização havia falhado e precisa ser refeita por meio do Smart Switch. Tentei passar pelo Odin diferentes versões, inclusive alguns Combination Files que achei, mas sem sucesso. Os combination dão erro de binário (não consegui achar um Comb Binário 3), e os 4-5 files completam o download perfeitamente, mas assim que o telefone reinicia volta nessa mesma tela. Já tentei o Unlock Tool com a opção SoftBrick, sem sucesso. Já tentei também o FRP Hijacker com essa mesma opção, também sem sucesso. O Smart Switc…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.