SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.