Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gercel2010,

ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by antropologo,

caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by HARLEYMARCOS,

Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?

• 3 respostas
    • 54.9k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  10. Started by leandrocampos,

olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by wamonis,

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by alessandro george,

to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  14. Started by reulison,

bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  15. Samsung Galaxy S3 i9300 – Procedimento de Reparo de Bootloader – Utilizado em aparelhos não ligam e não entram em MODO DOWNLOAD – JTAG Publicado em 8 março por Alexandre peixoto Caros Colegas, Estou postando abaixo o procedimento Avançado para Reparo de Bootloader, este procedimento é utilizado quando o aparelho não tem falha de hardware mas não liga, não entra em modo flash (modo download) portanto, não aceita regravação do firmware. Resumindo, aparelho esta morto com consumo de boot menor que 100mA mas não entra em modo download. Os arquivos utilizados neste procedimento podem ser baixados aqui: 1. Proposta - Correção de falha no bootloader Samsung 2. Instrução -…

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4

17. Started by Marcelo Sousa,

amigo xegou aki o atc com e2120 reniciando na tela inicial, fiz o flash no atc pela hwk, blz funcionou normal mais apos uns 3 dias o clinte voltou com este defeito novamente então fiz o mesmo procedimento, mais o pior é que apos uns 2 dias le da este defeito aguem ja pegou algo assim

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by cleitonline,

estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by josemar cardozo,

Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  20. Started by Nakall Félix,

Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  21. Started by macieira518,

Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  22. Started by leandrobelo1qaz,

estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  23. Started by edsoncellulares,

ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by dan.es,

Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.