Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tipitiboss,

Pessoal chegou um s6102b que travava no lgo da samsung, fiz o hard reset mas nao resolveu, fui passar uma flash extensao md5, arquivo unico, faltando cerca d 5% pra terminar o odin mostrou a janela vermelha com a falha, so que o aparelho ficou travado naquela tela do download com a barrinha quase completa embaixo, deixei por um bom tempo pra ver se reinicava e nada, resolvi tirar a bateria e quando tentei ligar novamente nem sinal, nem em modo download, nem recovery, nada. sera que agora so aRiff box da jeito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Dj Cell,

Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  3. Started by silmargago,

estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  5. Started by fabricio mundocelular,

consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  6. Trabalhado com Samsung Editor de Firmware, dicionário e tradução: Como criar um dicionário e fazer tradução? 1. Abra arquivo de recurso firmware fonte. Se modelo e plataforma de firmware foram selecionados corretos, clique botão "OK". 2. Lembre-se o índice de Inglês (ou qualquer outra linguagem existente em ambas firmwares) e o índice da linguagem para a tradução. Por exemplo, linguagem, principal - Inglês e uma linguagem para a tradução – russo (ou qualquer outra). No exemplo, no índice "lang # 1" Inglês e "lang # 15" Russo. 3. Para criar um dicionário, clique em “Save as. . .” (Salvar como. . .), estendendo área “Grid futures”: 4. Na primeira …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  10. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by jorgeximenes,

flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by christianovais,

boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.

• 13 respostas
    • 28.3k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  16. Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  19. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?

• 15 respostas
    • 19.5k visualizações
  20. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  23. Started by AstriX,

Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  24. Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  25. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.