SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal to com dois aparelhos da tracfone, um samsung T105 e um lg TFLG410 mais claro aqui no brasil é outro, eu li o samsung como 1085 mais nao consegui desbloquear e o lg nem faço ideia se alguem tive ai uma ideia de como tentar desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8
- 20 respostas
- 22.4k visualizações
-
tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Com essas nova atualização, estou tendo dificuldades em colocar os aparelhos em modo dowloand. alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal como entra em modo download no gt-s3572?
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
como entrar em modo download gt-s3572!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
1:conecte rede wi-fi 2:abra o talkbak vá em configurações do talkback depois ajuda feedback 3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele vai entra no youtube 4:digite esse site https://vnrom.net/bypass/ 5:baixe android_8_gam.apk e frp_bypass.apk 6:apos baixa instale o android_8_gam.apk e depois instale frp_bypass.apk 7:apos instalar o frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok c…
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho que está dando esse erro após eu trocar o touch. Agora, até sem touch está dando esse erro. Fiz uma limpeza com alcool isopropílico só que ainda não deu certo. Alguém já se encontrou esse erro?
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.