SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770 eli morreu naõ liga mais.
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?
- 15 respostas
- 19.3k visualizações
-
hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
amigos tenho s 5367 aq reiniciando ,, baixei a flesh aq mesmo no clan , mais não entende por que a flesh acompanha apenas um arquivo ... tenho o odim e a z3 atualizada para fazer esse reparo . ajudem........
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
depois q deu o Master Reset no Galaxy Mini GT-S5570, aceita todos os chip mais nao dar sinal. sebre aparece essa mensagem redes moveis indisponiveis
-
- 4 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
Olá gente, sou novo aqui e estou com uma duvida! Meu primo foi colocar o cyanogem 10.1 no meu celular e acabou dando erro, perdeu a rom e não fez backup! Ele ficou 2 dias tentando ajeitar, no terceiro ele conseguiu colocar uma ROM, só que é a 2.3.5 PT(PT), Mais quero voltar pra jelly bean 4.1.2 PT(BR) Tem como fazer esse upgrade direto ou tem que instalar primeiro a 4.0? Me mandem um tutorial fazendo isso, por favor! Obrigado
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.