Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Print & Cell,

bom dia amigos, estou com um atc i9082l, fiz a troca do touch do mesmo, porém a parte superior do touch não corresponde ao comandos do toque, gostaria de saber algum método para calibragem. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by ramonzender,

Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by phssouto,

bom dia caros amigos gostaria de saber se ja esta disponivel flash do samsung I8000L

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Breno Rodrigues,

100% Morto após tentativa de flash!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fdasilva,

Descrição de linguagens samsumg 11/2009 samsung_langpacks_description_11_2009.zip

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by claudemir,

Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by v3luiz,

amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. 1° Baixe o software "Chimera Tool" 2° Caso os amigos não quiserem comprar, e simples, basta fazer o cadastro no site e obter seu id e senha. https://chimeratool.com/ 3° Abra o Chimera Tool no seu pc, coloque seu id e senha 4° Vá em,Downloads 5° Selecione novo Download 6° Selecione Samsung Firmware Download 7° Depois coloque o modelo certo do aparelho aqui,vamos usa um samsung i8552b 8° Agora vamos coloca o (S/N) com letras maiúsculas. 9° Apos isso clique em autodet . …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by trampa,

Olá, boa noite à todos ... Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?! Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s... Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém teria a solução para esse pequeno problema ?? --> ja tentei fazer em 2 boxe diferentes e odin .. mais não obtive êxito !! recebo uma mensagem de erro informando que tenho q reparticionar arquivo pit !! ao fazer ele trava (odin) pelas box da erro ao ler pit !! alguém pode da uma ajuda ? detalhe, ta sem product name como vcs podem observar na imagem acima !!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by T.Lopes,

Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by luciopablo,

ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.