Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o modelo do g3812

2. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by anderson01,

boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by soaresf,

to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Waggner_relocel,

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by HigorVinicius,

Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by marcosramos,

Galera estou tentando desbloquear esse atc sem sucesso, ele pede uma senha quando liga. Tentei fazer unlock e read info na z3x, conecto ele segurando o * ele conecta direitinho porém que chega uma parte que fica "search diag port..." a barra corre chega ao fim e não acontece nada, da falha. Na HWK nem consegui conectar o mesmo. os drivers ja estão instalados. Ja pesquisei pelo fórum, porém não encontrei nada, só alguns tópicos similares porém com explicações confusas. Alguma luz? vlw

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by danyel,

Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. GT-S5367 com problema ao trocar Rom, ele não reconhece de jeito nenhum, já instalei Drives, Odin (atualizado), Kies (atualizado), tudo, simplesmente não reconhece no Odin, tem dois aparelhos que estão assim, são os mesmos, Samsung Galaxy Y , um só muda porque tem TV e o outro não, eu fiz o procedimento em outros 2 que apareceram os mesmos, e foi normalmente, o que pode ser? Já não sei mais o que fazer, desde já agradeço muito!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém teria a solução para esse pequeno problema ?? --> ja tentei fazer em 2 boxe diferentes e odin .. mais não obtive êxito !! recebo uma mensagem de erro informando que tenho q reparticionar arquivo pit !! ao fazer ele trava (odin) pelas box da erro ao ler pit !! alguém pode da uma ajuda ? detalhe, ta sem product name como vcs podem observar na imagem acima !!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by fdasilva,

Descrição de linguagens samsumg 11/2009 samsung_langpacks_description_11_2009.zip

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by ramonzender,

Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by trampa,

Olá, boa noite à todos ... Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?! Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s... Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by android,

E

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by jassuel,

gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.