Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by nengo,

Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by bismarckfc,

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

4. Started by Jose junio,

Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um 9192 aqui na minha assistência que apos passar flash no ODIN quando ele vai para tela de reset no aparelho aparece a imagem seguinte e continua em loop infinito. Caso alguém ja conseguiu resolver esse problema poste ai. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by heriveltonpinto,

alguem tem a flash do samsung c3510 completa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

12. Started by Flavio jorge,

Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Rafael Vasconcelos,

Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by techcells,

olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcelo.Silva.,

Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Tecnonerd,

meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by shades,

baxei a room do s5222 postada aqui no forum e direito do bootloader ambas versões em inglês, tem como baixar algum pacote para ter BR ou alguem tem uma room BR? ajuda por favor. S5222XXLAF_OXELAE.oct

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.

24. Started by drowning,

Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Tharlysson Reis,

bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.