Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by weskers2,

Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by compcell,

boa noite amigos,chegou um j530g com atualizaçao para 8,mesmo fazendo o procedimento do clansoft,o mesmo continua com o touch travado,alquem ja solucionou esse problema???

6. Started by Adla Cell,

ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  8. Started by romanohike,

Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia a todos chegou um samsung j330f importaddo,comm sendo necessario o codigo de liberçao de rede,esse desbloqueio da prra fazer pela occtoplus? ele ta na versao 7 nougat,com binario 3

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  10. Started by turkão,

galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Started by Dαniel Sαntos,

Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Primeiramente peço desculpa se por acaso estou solicitando o arquivo na pagina errada. Estou precisando do arquivo Cert do Sm G7102T. Desde ja agradeço aos amigos.

16. Started by denimacedo,

Fiz os procedimentos do touch travado do link de downloas que tem aqui no clan, fiz tudo certo so que a camera nao funciona mais, alguem sabe o motivo?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  17. Started by gecaverzan,

Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões.

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  18. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by cassio,

Presciso desse sw. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  20. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

21. Started by Tauantec,

Já Tentei colocar o aparelho em modo Wipe/Factory Resete mais não consigo!

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.