Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um GT 1200- TMN bloqueado, minha hwk nao tem esse atc com qual modelo faço ele?

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  5. Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?

• 9 respostas
    • 6.4k visualizações
  6. to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  9. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. e ai pessoal estou com um problemão, estou com um samsung galaxy s3 que esta sem audio no auto falante e no microfone, ja troquei ambos e ficou do mesmo jeito, ressoldei a placa mesmo sem ter oxidaçao na mesma e nao tive nenhum resultado ,precisava de alguma soluçao na placa mesmo, algum componente algo do tipo , desde ja agradeço. [aviso] Leia nossas regras e edite seu perfil [/aviso]

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by su cell,

estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  13. Started by geleiacelular,

Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  15. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  16. Started by larissarodrigues,

esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Felipe Colins,

estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  18. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  19. Started by felipebrascell,

ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  20. Started by Kojirox,

Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  21. Started by dimmu132,

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga par…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos peguei um celular deste para usar uns dias so que aqui tem 3g e ele fica 90% do dia so no 2g para me mata de raiva, vo em configuraçoes de rede mas so tem a opçao usar somente 2g ai deixo desmarcado mas mesmo assim e dificio da 3g so a hora que ele que, tava aqui com um l5 e ele tinha a opçao somente 3g ai sim ficava so no 3g, este nao tem algo parecido nao?

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  23. Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by lucascaiado,

Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo en…

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.