Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by stefersons,

Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  4. Started by cassiosoftercell,

Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  5. Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Lucas Portela,

Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  7. Started by novaes,

Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Celular Company,

Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- …

• 75 respostas
    • 67.7k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by ar2k,

layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

14. Started by Diego Alan,

amigos do clan gsm queria saber se alguem sabe colocar o atc samsung c3510 em "modo flash" agradeço.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  17. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  18. Started by livecell,

a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Jose Henrique17,

Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by Maikon Santos,

amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  21. Started by Flavio jorge,

Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Rodszedo,

Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…

23. Started by fredok,

gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by paulinhosb,

passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 754 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.