SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- …
-
- 75 respostas
- 67.7k visualizações
-
-
amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
amigos do clan gsm queria saber se alguem sabe colocar o atc samsung c3510 em "modo flash" agradeço.
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…
-
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 718 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-