Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  4. Siga os procedimento passo a passo que vai obter sucesso! obs: No fim do post tera a o link da flash que usei e a foto do jump! 1º passo - Abra Sams tool da sua n-box . 2ºpasso - Na aba OW/Switf selecione o modelo E-1085. 3ºpasso - Faça uma atualização para tirar o act da operadora vivo, se você tiver um desse aparelho da tim ou claro pode da um READ FLASH. 4ºpasso - Aplique a flash que você baixou ou copiou de um outro aparelho na opção E-1075 na mesma aba OW/Switf, quando finalizar, so fazer o desbloqueio normal! 5ºpasso - Apos feito os procedimentos acima, retire o componte indicado na primeira foto. 6ºpasso - Faça o jamp como indi…

• 3 respostas
    • 12.4k visualizações
  5. Started by Caio César Ferreira,

boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by JP Santos,

Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by darlansantos,

ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  13. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  15. Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia pessoal como faço pra atualizar samsung s6500d ele fica reiniciando feliz ano novo pra todos

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  17. Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  19. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Felipe Bichi,

Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Sei que existe um tópico ja falando nisso, porém não teve nenhuma conclusão e nenhum feedback sobre o assunto. Minha box octopus não faz o desbloqueio frp, alguém teria alguma indicação? Algum caminho?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  22. Started by mudge_kraus,

Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  24. Telefone Bloqueado: Este dispositivo nao foi ativado . Contate seu revendedor. Block code: DNP011 ALQUEM SABE COMO RESOLVE ?

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Started by phzinho,

ai amigos tou com apc q nao esta tocano em multimidia alguem tem uma soluçao OBG desde ja

• 3 respostas
    • 819 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.