Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cleitonline,

estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alexsena,

boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by megacell67,

ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by tiago s carvalho,

Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um Samsung i9505 que não reconhece a operadora OI, funciona em todas as outras menos a OI (fica em chamada de emergência). Atualmente está na versão 4.4.2 * já fiz diversas atualizações * já selecionei a operadora manualmente * já troquei de CHIP da OI tentei ler o aparelho na Z3x, mas o telefone não é reconhecido, na verdade ao digitar o código *#9090# e selecionar seja lá a opção USB ou UART da uma mensagem de "erro" e reinicia o celular. Ao digitar o código *#0808# e escolher a opção "CP" começa a instalar os drivers "qualcomm cdma technologies msm" mas da erro fica com ponto de exclamação, baixei alguns drivers referente, mas não deu c…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Snookable,

MTK META Utility V44 MTK Force BootRom NO Testpoint UFS and EMMC Devices Supported Download Here Post Updated ON 6/22/2022 Featured Updates Includes 1. Regarding Samsung MTK force BootROM without TP, now the device will boot to system normally without flashing. 2.No need to flash any file via ODIN after exit brom just rebuild PMT using the readed PIT file. 3.Rebuild PMT only needed UFS based devices, for eMMC devices exit brom option is enough. 4.- Tested on A32 5G (U3 - U7) & A12 U2.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paizao,

boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by trampa,

Olá, boa noite à todos ... Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?! Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s... Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Josenilton Lisboa,

Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by xandyycell,

pessoal samsung com senha procedimento rest = botao volume + botao home e power assim que vibrar solte botao power , imagem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by felipemoto,

pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.