Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Guilherme R Candido,

Bom Dia Estavo com um s3650 que so dava chip invalido, troquei o chip e tudo mais, mas nao deu certo. Entao decidi fleshea-lo com a Z3x box beleza, baixei a flesha e tudo mais. coloquei o telefone no cabo reconheceu de boa so que começou a ler uma parte da flesha que chama APPS e entao deu 30% deu errrooo, Bom graças ele nao morreu so fica travado no logo ... baixei um monte de flesha diferentes mas nao da. por favor me ajuder. baixei a flash do s3650 daki tambem so que nao entendi muito bem esta em partes nao sei oq eu tenho que fazer, tipo : s3650 part 1 s3650 part 2 s3650 part 3

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by andrecel,

estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by livecell,

baixei uma atualização do site fonefunmenbers o shell v3.9.3 mas não tem o modelo E 2210 se puderem me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by felipemoto,

pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by inaldo,

Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Glauber Medeiros,

Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá, boa noite. De todos os aparelhos da Samsung que eu costumo fazer esse serviço de remover a conta Google, esse modelo com esse binário é o mais problemático. Já adianto que me refiro a métodos menos invasivos que não necessitam de desmontar o aparelho para desbloquear. Tenho notado que em alguns casos basta o downgrade do Android 11 para o Android 10 para que a conta Google do A01 seja removida. Mas em outros casos isso não funciona. Em outros casos, o método de adicionar uma senha da tela de bloqueio funciona, mas não é sempre também que isso remove a conta. Minha dúvida é: alguém faz ideia de qual é a variável para isso? Li em …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by caiocesar,

galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

17. Started by novaes,

ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. boa tarde amigos chegou um ata i9505 travado no logo,passei a rom e o mesmo voltou com o imei null,tentando pela z3x mais da essa menssagem de erro,alguem poderia da uma dica

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Fernando Araújo,

amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by uticel,

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by hudsonlml,

Tenho um [h=3]Samsung C5010[/h]Eu sei codigo pin do chip, mais nao sei o do celular, tem algum modo de descobrir?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um atc q já tem tei inserir o codigo de subisidio mas ainda não consegui pos os sansumg geralmente quando coloca outro chip ele pedi o cod de subsidio e esse não pede ele fica em só emergencia e tambem outra area para discar para emergengia por onde já tentei inserir ma não deu certo se alguem tiver essa solução obrigado e q jesus continue abençoando .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.