SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
passei uma atualização nele mas quando entra no menu os icones estão invertido, aonde mostra camêra abre agenda e assim por diante.já passei umas tres diferente mas não muda, alguem tem uma solução? .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que fica aparecendo essa msg e dai pede pra zerar o dispositivo, feito isso ele funciona um pouco e dai reinicia, já fiz hard reset mas não adianta nem apaga a memoria, tentei passar outra firmware e tmb não resolveu. to achando que pode ser algum problema na memória, alguém tem alguma dica do que fazer ou o que esse problema de codificação? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Estou com um Samsung i9505 que não reconhece a operadora OI, funciona em todas as outras menos a OI (fica em chamada de emergência). Atualmente está na versão 4.4.2 * já fiz diversas atualizações * já selecionei a operadora manualmente * já troquei de CHIP da OI tentei ler o aparelho na Z3x, mas o telefone não é reconhecido, na verdade ao digitar o código *#9090# e selecionar seja lá a opção USB ou UART da uma mensagem de "erro" e reinicia o celular. Ao digitar o código *#0808# e escolher a opção "CP" começa a instalar os drivers "qualcomm cdma technologies msm" mas da erro fica com ponto de exclamação, baixei alguns drivers referente, mas não deu c…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung T539 aqui , um desses nunca tinha visto, o cliente disse que trouxe da França .e deseja desbloquear. Olhei no menu dele não tem opção de lingua pra o poturguês. Tentei fazer o desbloqueio dele na HWK mais o mesmo não conecta. Possuo a Z3x Também. Gostartia de uma dica dos amigos pra fazer o Desbloqueio desse ATC. Desde Já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com, j7 neo com o touch travado apos atualização pro android 9, tentei fazer downgrade pra versao anterior, so que essa nova versao do android 9 vem com binario 7, e ate o momento na existe rom com binario 7 pra esse modelo, me ajudem ai, tem como fazer com uma box?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.