Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom dia!! Estou com um A34 que fica somente no loop na tela inicial, ja foi feita algumas tentativas de ROM, mas sem sucesso. Alguma dica, ou ate mesma outra ROM que posso utilizar.

3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung c3050 que reinicia e vouta (insira o seu vivo chip). ja fiz atualizacao e nada!!! se algum amigo ja passou por uma dessa e resolvel favor dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by uticel,

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um Samsung i9505 que não reconhece a operadora OI, funciona em todas as outras menos a OI (fica em chamada de emergência). Atualmente está na versão 4.4.2 * já fiz diversas atualizações * já selecionei a operadora manualmente * já troquei de CHIP da OI tentei ler o aparelho na Z3x, mas o telefone não é reconhecido, na verdade ao digitar o código *#9090# e selecionar seja lá a opção USB ou UART da uma mensagem de "erro" e reinicia o celular. Ao digitar o código *#0808# e escolher a opção "CP" começa a instalar os drivers "qualcomm cdma technologies msm" mas da erro fica com ponto de exclamação, baixei alguns drivers referente, mas não deu c…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by sapim,

A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by bondioli,

Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by cleitonline,

estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Rafael Vasconcelos,

alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado

14. Started by Breno Rodrigues,

100% Morto após tentativa de flash!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by joel cruz,

após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alex novaes,

Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by INFOPLANET,

PESSOAL ESTOU COM UM J701MT B9 JA TENTEI TODAS AS FORMAS A REMOCAO CONTA GOOLE DELE E SEM EXITO . TENTEI PELOS PROGRAMAS, SAMSUNG FRP , POREM NAO FAZ INSTALACAO DOS APK ( FONTES DESCONHECIDAS) PELO HIDENS SETTINGS TBM NAO VAI , COLOCO A SENHA , E AO SEGUIR O PROCEDIMENTO NAO DA OPCAO DE PULAR. TENTEI VARIOS E NENHUM DERAM CERTO , ALGUEM JA PEGOU ESTE MODELO COM ESSE MSM PROBLEMA ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by felipemoto,

pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by eliel pinheiro,

esse atrc não tem sinal de tx/rx, ja realizei dexocidação, tentei varios sim e mesmo assim da invalidoo que fazer..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by luccas1617,

galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by markim_gm,

Algum procedimento para esse desbloqueio?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by felipe750,

pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.