SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
òlacarocolegas e amigos.. Segue o procedimento de desbloqueio do samsung GT-S5750e Usei o programa da Z3X- Samsung 2G Tool 3.5 0002 1-Selecione o modelo S7230 2- Use o cabo USB "Entrada do V8" 3- Quando colcoar o cabo,selecione na opção no celular "Depuração de USB" 4-Agora selecione na box Z3X á opção "Read Info [Codes] Não esquecendo de ver qual comporta o atc foi reconhecido.. Depois so esperar gerar o código para o desbloqueio... Abraço e Boa Sorte
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com samsung galaxy s i9000b apos atualização pelo odin ele fica apenas reiniciando direto agora gostaria que alguém que resolveu esse problema mim desse uma dica pois já fiz limpeza e tentei novamente a flash e nada acontece fica do mesmo jeito. Eu tive observando que versão dele 2.2 mais eu só encontro as versões 2.3.3 sendo Brasil talvez se tivesse uma versão 2.2 do Brasil talvez ficaria bom Agradeço a todos e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou aqui com um sansung c3312 fui atualisar na hwk ai nao liga mas depois disto tentei pela z3 nao reconhece mas da erro ao reconhecer o dispositivo no dowloader nao consegui pois nao encontrei os drivers
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer um root no galaxy j120h pois todos que tentei da falha. e eu preciso fazer um reparo nesse aparelho se alguem tiver a solucao por favor mi ajude
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.