SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Não consigo achar os arquivos p/ poder atualizar um Samsung I8150 pela Odin. Alguém teria o mesmo p/ disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém tem arquivo o flash samsung G3812B para o programa odin
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Data Card Smart Tool v1.1 alguem tem o programa Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
passei uma atualização nele mas quando entra no menu os icones estão invertido, aonde mostra camêra abre agenda e assim por diante.já passei umas tres diferente mas não muda, alguem tem uma solução? .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite galera ! venho aqui mais uma vz pedir a ajuda dos amigos , entrou pra mim um samsung i8262b para reparo , passei a flash do suporte da NS-PRO finalizou a flash por completo ....obs. agora ele nao liga mais e nem entra em downloading mais .....porem o filho da mae reconhece no usb ....vou postar a imag
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia tenho um A505gt binário 7, ele parou o toque depois que atualizou. Alguém pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.