SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google.
- 8 respostas
- 10.5k visualizações
-
galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola a todos aqui! Sou novo aqui e estou com um problema seríssimo no telefone de uma cliente. O aparelho esta com varios sintomas que vou sitar aqui... Sintoma 1 O aparelho nao formata no( wipe data factor reset ) Sintoma 2 O aparelho nao aseita rom pois esta bloqueado na MDM e OEM e nao sei como faz para desbloquear os mesmos Sintoma 3 Quando eu vou instalar a ROM o aparece o seguinte erro (MDM MODE. CAN'T DOWNLOAD ) Se alguém puder me ajudar ja nao é mais nem pelo dinheiro sabe é porque eu nunca vi isso nos 3 anos de técnico. Se alguém co seguir me ajudar se for presiso eu pago um agrad…
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado
- 24 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguem por favor pode enviar o PIT do J6 J600GT?
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um J600GT Binario 10 (J600GTVJSACUC1). Ele está com o touch parado e não quer funcionar. No site de downloads do clan soft apenas encontrei procedimento para binario do 5 ate o 9, no qual eu tentei e não tive sucesso, não consegui deixar RMM state fora do prenormal. Alguém tem uma rom para que resolva o binario 10?
-
- 20 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
j600gt frb essa SM-J600GT COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU1ARF4_FAC_CL13467946_QB18800061_REV00_user_mid_noship.tar nao funciona tem solucao
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.